quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A Vida Tem Dessas Coisas...

A "coluna" de Bruno Grohl no Café Holandês, mas não no sentido servical!

Episódio de Hoje: Maldito Seja o Orkut!

O orkut mudou! Sim o orkut está com novidades. Mais bonito, mas dinâmico, mais "interativo"... Só que, tem um porém! você só pode usurfruir deste "novo orkut" se receber convite.

Sim, assim como era nos primordios, onde para você fazer parte do site de relacionamentos orkut você teria de ser convidado.

Hoje em dia o convite foi exterminado e qualquer pessoa pode entrar... Por Isso que temos figuras como traficantes, piriguetes e afins circulando livrementes pelo orkut.
Mas tudo bem... Não vamos ter preconceitos. Afinal, hackers também podem ser favelados e torcedores do Flamengo. Voltando ao assunto, para você fazer parte do "novo orkut", só com convite. Eu ontem ao abrir o meu perfil,vejo que eu fui "convidado".
Até ai tudo bem, testei para ver se ficou bom... E não ficou. Um lixo. Lento, estranho e bagaceira. Enfim,sigo usando o velho layote feliz e sorridente. Porém, tenho direito a enviar dez convites!

Isso mesmo, posso convidar dez pessoas para testarem o novo orkut. E convidei umas quatro pessoas. Só que ao convidar alguêm, aparece nas atualizações que você convidou. E do nada começou a chuver pedintes na minha página de recado. "me convida ai"... "como que funciona" e blablabla.

Inocência deles, que estão felizes e não sabem! Fiquem longe do novo orkut. É pavoroso!
Uma tentativa barata e mal sucedida de tentar fazer pareo com o Twitter.
Fique no antigo... É mais fácil de mexer e não é tão poluido visualmente.
Caso você garota entre 16 e 22 anos realmente esteja morrendo de curiosidade para saber como é utilizar o novo orkut, favor entrar em contato comigo. Tenho 6 convites e estou aceitando permutá-los por favores sexuais, hehe.

Abraços a Todos e Abaixo o Novo Orkut!
Orkut com convite sim... Mas com o Layote Antigo!

Ta Curtinho o Texto Hoje porquê escrevi meio de ultima hora,só para não deixar esta palhaçada feita pelo titio Google passa em brancas núvens.
Agradecimento ao Companheiro O Cara Que Acorrejeu os meus erros de português.

Um comentário:

  1. Ahh odeio o orkut, mais sou muito curiosa, sera que vc ainda tem convites sobrando?
    psoksposkposkosp

    ResponderExcluir

Arquivo