segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pérolas do Mundo da Bola

* Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu! (Claudiomiro, ex-centroavante do Inter, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72.)

* O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente! (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal.)


* A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar para minha avó. (Biro Biro, ex-jogador do Corinthians, ao responder a um repórter o que iria fazer com o "Motoradio" que ganhou como melhor jogador da partida.)

* Eu disconcordo com o que você disse. (Vladimir, ex-meia do Corinthians, em entrevista à Rádio Record)

* Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar! (Zanata, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano.)


* Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático. (Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians.)

* O difícil, como vocês sabem, não é fácil! (Vicente Matheus)

* Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão! (Vicente Matheus)

* Se entra na chuva pra se queimar! (Vicente Matheus)

* O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável! (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses.)

* "Não venham com problemática que eu tenho a solucionática."
(Dadá Maravilha)

* "Realmente minha cidade é muito facultativa."
(Elivelton, ao repórter, que falava das muitas escolas de ensino superior existentes na cidade natal do jogador)

* "A partir de agora meu coração tem uma cor só: é rubro-negro."
(Fabão, zagueiro baiano ao chegar no Flamengo)

* "Isso aqui é caso de polícia, de Polícia Federal e do FMI"(Dimba reclamando da derrota do Brasiliense para o Fluminense na copa do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo