terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vida de Merda [Parte 6]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*
Hoje fui assaltado no estacionamento da empresa, roubaram minha moto e meu celular(uma CG150 e um Ching Ling). Então fui reclamar para o meu chefe e ele me diz:"Para de reclamar por que você tem sorte de ganhar pouco, já pensou se roubam minha Harley Davidson e meu IPhone"

* Hoje constatei que a menina que estou a fim tem mais pêlos no suvaco do que eu.

*Hoje estava conversando com minha namorada e seu irmão sobre mulheres. Uma hora eu disse que mulher se importa muito com visual/grana/status. Minha namorada disse: “Se tudo isso for verdade, o que eu to fazendo com você?”

*Hoje fui tentar enganar os pivetes do Bom Dia e Cia, disse que tinha 10 anos e afinei a voz. Perdi no jogo do balão para um menino de 5 anos.

*Hoje fui apresentar um trabalho para meu chefe. Quando eu fico nervoso, gaguejo muito, depois de apresentar o “docu-docu-documentário”, meu chefe chorou de tanto rir de mim.

*Hoje estava chupando meu namorado, quando sua irmã abriu a porta do quarto, toda empolgada com dois missionários da igreja. Sem reação, escondi a cara no pinto dele.

*Hoje vendo com minha mãe umas fotos antigas no computador, comentei: ‘Nossa, como eu era feia naquele tempo’. Ela retrucou: “Você não mudou nada, filha”

*Hoje antes de encontrar meu namorado me arrumei muito bem. Coloquei meu vestido novo caríssimo e me maquiei toda. Ao chegar perto dele, ele me abraça e diz: ‘Ai amor, o poder da maquiagem e de uma roupa cara é incrível, hein? Você está linda!’.

*Hoje disse pra minha namorada que ia jogar futebol e fui pra uma casa de swing. Para minha surpresa encontrei os meus sogros lá.

*Hoje eu estava nos amassos com uma garota da faculdade, quando levantei sua blusa, tinha uma pinta gigante próximo ao umbigo. Falei brincando: ‘isso é câncer?’. Era câncer.

* Hoje minha namorada rompeu o namoro. Isso porque viu um recado que minha ex escreveu há mais de 3 anos.

*Hoje contei para uma amiga que tinha passado na prova pratica do Detran, disse: ‘Eu sou a prova que qualquer retardado passa nessa prova de primeira’. A garota respondeu: “Parabéns, eu já estou na terceira tentativa”.

*Hoje finalmente descobri o celular da garota que eu tenho uma queda desde o começo do ano. Começamos a trocar mensagens de texto e quando ela descobriu que era eu quem estava mandando os sms, parou de responder.

Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Tem Twitter? Segue Ai http://twitter.com/brunogrohl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo