terça-feira, 10 de novembro de 2009

Só Santo Onofre Salva!

"Santo Onofre, que vencestes o vício do álcool, através da penitência e da oração, olhai para todas as nossas famílias, que sofrem por causa desta doença. Afastai delas as terríveis conseqüências deste mal, que têm causado a destruição de muitos lares. Livrai também meus amigos e toda a juventude dos males de nosso tempo: álcool, drogas, mas companhias, diversões permissivas. Volte a reinar a paz e a alegria, a fim de que alcancemos todos, um dia, o Reino eterno. Amém."

Não me amigo, você não está lendo uma postagem escrita pelo missionário (e empresário de sucesso) R.R Soares.Está a oração de Santo onofre. Sabe quem é são Onofre?

São Onofre é o seu protetor amigo.Ele é protetor do alcoolatra, do cachaceiro, do bebum, do pé-de-cana, do pinguço, do pudim de cachaça e por aí vai.
São Onofre é aquela pessoa que guia o bebum até em casa após um porre de grandes proporções.É ele que não te deixa cair ao solo ao entrelaçar as pernas, é ele que guia a sua bicicleta, fusca ououtro meio de transporte até a sua residência. Sim amigo, seu meio de transporte diferente doque você pensava, não conhece o caminho de casa.Santo Onofre, aquele que protege até mesmo...mulheres embriagadas que caem da plataformado trem e são atropeladas pelo mesmo.



E Viva a Pinga...
Só mesmo Santo Onofre Salva!

Um comentário:

  1. Bom, comentário básico aqui. (:
    Hoje além de agradecer pelos textos, se posso chamar essas obras assim, qeria agradecer por esse enviado dos Céus (Bruno Grohl) por tudo, pelos melhores textos e em geral, tudo mesmo. Sei que o comentário ficou fraco, talvez o mais fraco de todos que postei; mas foi de coração. ♥

    ResponderExcluir

Arquivo