segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Piadas & Anedotas!

Um Pequeno Espaço Para Você Relembrar as Melhores Piadas & Anedotas de Ari Toledo, Costinha,Paulinho Mixaria e Afins.


Sofre de Insônia:

O médico recomenda a um paciente que sofre de insônia:

— Por que o senhor não tenta contar números logo que se deita?

— E que eu sou boxeador, doutor. Quando chego a nove, me levanto!


Durante a Consulta:

O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vem as perguntas de praxe:

— Nome?

— Juvenal dos Santos!

— Idade?

— 32 anos.

— O senhor bebe?

— Vou aceitar um golinho, pra te acompanhar!


Picadinho do Corno:

Desconfiado de que a sua mulher o estava traindo, o marido voltou mais cedo para casa e percebeu que ela estava no quarto com um homem. Foi à cozinha, pegou a faca grande e começou a afiá-la, imaginando picar em pedacinhos os dois.

Ainda passando o amolador na faca, abriu a porta do quarto e se deparou com um 38 do amante da mulher apontado para a sua cabeça. Sem perder a pose, disse, solícito:

— Não tenham pressa, o churrasco ainda vai demorar um pouquinho!

Eu Quero um Bebê:

Certa noite Joãozinho desperta ouvindo estranhos barulhos vindos do quarto de seus pais e vai checar. Olhando pela fechadura ele vê a mãe nua, de quatro a dizer:

— Vai meu tesão, eu quero um bebê! Eu quero um bebê!

Ao ver aquela horrível cena ele decide ir dormir…

Cinco meses depois, Joãozinho pergunta a mãe:

— Mãe, por que sua barriga está crescendo?

E a mãe:

— É porque vou ter um bebê.

Joãozinho vai até a sala, e frente ao pai, arria as calças e exclama:

— Vai meu tesão, eu quero uma bicicleta! Eu quero uma bicicleta!

Sogra Agredida:

E o delegado, para o genro da vítima:

— Eu não consigo entender como é que o senhor ao ver um homem agredindo a sua sogra, pôde permanecer de braços cruzados!

— Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas...

— Mas, o quê?

— Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia!

Bêbado No McDonald's:

O bêbado chega no Mc Donald's e pede:

— Me vê aí um sanduíche de mortadela!

— Não temos, meu senhor — responde o atendente, todo educado, de olho no prêmio de funcionário exemplar do mês. — Só temos o que está ali naquela placa.

— Então, me dá um daquele ali ó!

Sem conseguir adivinhar as intenções do bêbado, o atendente aconselha:
— Por favor, senhor, peça pelo número!

— Pelo número? Então, me dá uma 51.

Diabo no Templo:

No meio do culto, quando o padre e todos os fiéis se encontravam concentrados em uma profunda meditação, o diabo irrompe no templo. Todos interrompem a meditação e saem correndo, menos um velhinho.

— E o senhor? — o diabo pergunta — O senhor não tem medo de mim?

— Imagina! — responde o velhinho — Eu já fiquei quarenta anos casado com sua irmã!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo