sábado, 14 de novembro de 2009

Plantão do Café!





Sim,a bela e tatuada Fernanda Youg, Autora de Os Normais e apresentadora do programa "Irritando Fernanda Young" do canal pago Gnt é a capa da revista playboy de novembro.
A revista que trás na capa a escrita e apresentadora Fernanda Young , de pásmen, 39 aninhos de idade (coroa enxuta, não?) chegou as melhores bancas, revistarias e tabacarias do país no ultimo dia 10 (mais precisamente na ultima terça-feira).

Depois de muito negar que posaria nua, ela finalmente aceitou e ainda listou em seu Twitter os motivos que a fizeram repensar o convite.

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.
2) Não devo nada a ninguém.
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.
4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe.
8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.
9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.
10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).


Sim, o Café Holandês sabe que o natal está perto então presenteará você caro leitor, frequentador assíduo do banheiro da vossa residência com as fotos de Fernanda Young.
Clique aqui, e divirta-se.
Lembre-se,esforços repetitivos podem causar doenças como a tendinite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo