quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão!



O ano de 2012 se aproxima, e segundo os maias, junto com está data chegarão também os quatro cavaleiros do apocalipse, que descerão dos céus espalhando terror, pânico e êxtase nos crentes e evangélico que gritarão pelas ruas "eu avisei". Estamos em 2009, e para os mais fanáticos... o fim está próximo. Mais precisamente no dia de hoje, onde um gigantesco black-out assolou grande parte de nossa amada e querida terra tupiniquim.

São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Espírito Santo e até mesmo o Paraguai estão sem luz. Isso mesmo... sobrou até para o Paraguai.O Rio Grande do Sul não sofreu muito com o tão temido apagão, tendo falta de luz por apenas alguns minutos e em regiões isoladas (São Leopoldo e a minha querida e amada Sapucaia do Sul).
Segundo informação fornecida a mim pelo meu amigo de longa data William Waack, o apagão se deu por um problema técnico ocorrido na usina hidrelétrica de Itaipu.

A situação mais preocupante é a de São Paulo, onde os corinthianos certamente aproveitarão o black-out para fazerem uma liquidação as escuras, efetuando alguns saques a lojas de eletroeletrônicos e derivados. Segundo o meu brother William Waack o maior black-out da história do Brasil foi em 1999 e durou cerca de 4 horas.Será que bateremos mais este recorde?

Acho que não a motivo para pânico. Black-outs acontecem e devem existir algum motivo claro (ops) para este ter ocorrido.Possivelmente algum estagiário deve ter feito bobagem ou coisa do gênero. Não acho que o fim esteja próximo,nem que o apocalipse esteja se aproximando,ou seja lá o que diga na parte da banda do Phil Collins (A gênesis) na Bíblia ou o que diga alguns manuscritos maias.

Eu não estou apavorado, mas se essa situação persistir, irei até o mercadinho mais próximo e começarei a estocar água e enlatados em meu porão. Como diria a minha falecida avó lá de Barbacena: é melhor prevenir,do que remediar, afinal nunca se sabe quando o apocalipse poderáestar batendo em nossa porta.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahaahaha legal foi minha avó, ela achou que a queda de energia em boa parte do Brasil foi provocada por alguem a mando do Fernandinho Beiramar
    hahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Alagoas o apagão só durou algumas horas; vantagens de se morar próximo ao fim do mundo, afinal a gente já está acostumado com tudo hahah

    ResponderExcluir
  4. a globo estava doida pra arrumar um motivo par sentar o pua no governo..pode ter certeza que ela vai por a culpa desse apagão em lula.... estou só vendo atré onde isso vai dar!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com um medão na hora no apação! E ao mesmo tempo puto da vida, pois eu estava fazendo um trabalho para entregar no outro dia de manhã... mó raiva!!!

    ResponderExcluir
  6. Que susto, eu tava no banheiro, tive correr para tirar o computador da tomada.]

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk quando teve o black-out eu pensei tbm nessa pareada de 2012...

    de noite eu só escutava barulho de sirene....





    http://vai-vendo.zip.net

    ResponderExcluir

Arquivo