quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cinema - Caos

2012, o presságio de um mar de fogo enuncia o fim dos dias. No planeta dos macacos uma verdade inconveniente é a mais certa: o mundo não é o bastante. O mundo está no limite e um encontro marcado com o fim dos tempos assusta até mesmo os queridinhos da América.

A proximidade do Armageddon me deixa com insônia. Queria somente ter uma maquina do tempo e regressar de volta para o presente. Talvez eu esteja à espera de um milagre ou queira apenas um novo dia para morrer. Queria ter sete vidas para vagar e ouvir o silêncio dos inocentes. Afinal, eu não quero tomar um drink no inferno e o céu pode esperar. Existe Amor além da vida? Será que uma cidade dos anjos me espera?

Olho para um céu de outubro e vejo as lágrimas do sol. Enquanto está em uma todo mundo quase morto em uma sexta-feira 13 eu estou em pânico.Não quero ir para uma cova rasa com lembranças de um verão. Quero atravessar o ultimo portal e ir para um lugar onde os fracos não têm vez. Antes de partir eu queria apenas deixar o meu ponto de vista, que certamente não é de uma mente brilhante. Não quero ser o advogado do diabo, mas acho que hoje não deveria ser o dia em que a terra parou.


E não era. Acordo. Como em um sonho de uma noite de verão tudo se foi.Foi tudo um pesadelo. O sol de cada manhã agora brilha em minha janela. Melhor é impossível. Vou sair e tentar conhecer uma linda mulher, afinal, antes que termine o dia todo mundo quer ser um homem de família e ter um amor para recordar.

5 comentários:

  1. Ficou legal cara, gostei bastante, mas teria ficado mais genial se tu tivesse posto links nos nomes dos filmes direcionando para um site com sinopse ou quem sabe até download, seria genial!

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooooo foda *-*
    perfeito... Muito criativo!
    Está faltando blogueiros com essa criatividade...
    "A proximidade do Armageddon me deixa com insônia. Queria somente ter uma maquina do tempo e regressar de volta para o presente."
    lol
    perfect

    ResponderExcluir
  3. Adorei o uso dos nomes dos filmes para escrever o texto. Muito bem feito.

    ResponderExcluir
  4. Booooaa haUHAU
    ficou muito bom meo... haja paciencia pra pensar em nome de filme pra encaixar num contexto.. Mas ficou muito legal mesmoo

    Parabens ;D

    ResponderExcluir
  5. muito show..
    acho q a maioria dos filmes sitados eu jah vi^^
    haja imaginação e criatividade pra fazer issu.. muito LEGAL

    vlw
    abç

    ResponderExcluir

Arquivo