quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Plantão do Café

Americana tenta dançar com policial, mas é presa por dirigir bêbada!

Ela girou o corpo e se esfregou no agente Randy Grob.
Incidente aconteceu em Panama City, no estado da Flórida.


A norte-americana Verleen Anglin, de 48 anos, foi presa no último sábado (31), em Panama City, no estado da Flórida (EUA), depois de dirigir bêbada e tentar dançar com o policial Randy Grob, segundo reportagem do jornal "News Herald".

De acordo com o relatório policial, o agente estava parado em um estacionamento de uma igreja com outros três policiais, quando Verleen dirigiu até seu veículo e disse que tinha uma oferta que ele não poderia recusar.

Conforme Grob, a mulher se ofereceu para avaliar sua residência e quaisquer outros bens que ele tivesse. No entanto o policial percebeu que ela estava com os olhos vermelhos e dirigindo de forma perigosa.

Após encontrar bebidas alcoólicas no veículo, Grob decidiu fazer um teste para ver se ela estava sóbria. No entanto, em vez de se equilibrar em uma perna só como pediu o policial, Verleen começou a dançar, girando o corpo e se esfregando no agente.

Após se recusar a fazer a um teste de bafômetro, ela foi presa e levada para a cadeia do condado de Bay acusada de dirigir bêbada.

__________________________________________________
A Desculpa da Moça Foi Que Ela Havia Confundido o Policial com um Stripper que Ela Contrataráe que Atendia pela alcunha de "Big Dick The Coop"....E Viva as Bizarrices de Panamá City.
Tem Coisas Que Só Acontecem Mesmo na Florida,o "Pênis da América".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo