sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E Se...

Atenção,essa é uma obra de ficção,toda e qualquer semelhança com a vida
real é apenas mera coincidencia...ou não!


E se não der certo? E se ela não for nada daquilo que eu sempre quis,almejei e procurei a minha vida toda?E se ela realmente não for a mulher dos meus sonhos? Eu posso estar enganado!

Será que daqui a algum tempo,esses olhos verdes que eu penso todas as noites antes de dormir e que agora estão bem diante de mim a um palmo de distância ainda serão o ponto alto do meu dia,aquilo que só de olhar por alguns instantes traz aquelapaz e serenidade que muitos buscam... uns inclusive sobem morros,raspam a cabeça e não há a encontram.Essa paz eu tenho...e sei que por um momento do dia a terei.

E se eu a beijasse agora? Era o que eu mais queria.As vezes penso nisso e suspiro em silêncio,enquanto ando pelas ruas.Ela é a paz que eu sempre busquei.O ponto de equilíbrio,a serenidade...uma razão.E se tudo isso não for real? Alguns populares dizem,que só queremos ter o que não podemos ter.Se eu a tivesse...ainda a amaria? E será que eu amo?

Pensamentos vagos rondam a minha cabeça.Esperanças...pensamentos e uma prévia de um futuro sonhado e feliz passam pela cabeça.Por alguns segundos me imagino acordando ao lado dela,olhando aqueles belos olhos verdes se abrindo.Aquele rosto lindo e aquele sorriso...ah,aquele sorriso.Capaz de iluminar a mais nublada das manhãs e capaz também de salvar o pior dos dias.

Não penso nisso por alguns simples instantes, mas sim por varias vezes, em vários momentos.
Ela não se parece comigo.Somos como o sol e a lua,mas sei que como em um eclipse perfeito,nos completaríamos.Faríamos um ao outro felizes.Ela com aquele jeito sério e eu...um tolo.Mas qual tolo que não é apaixonado?

Olho para ela e sorrio,enquanto falamos de banalidades e dos acontecimentos mais simples do cotidianos.Trocamos sorrisos e olhares.Eu estufo o peito...fito aqueles olhos verdes.
Penso,penso...e me pergunto: E se eu me declarar?

E se eu falar para ela tudo que eu sinto.Falar para ela a importância dela em minha vida.Falar que ultimamente ela tem sido o ponto alto do meu dia,da minha semana,do meu mês,do meu ano e da minha vida.Olho mais uma vez para aqueles olhos...e nada faço.O ônibus para e mais uma vez tenho que me despedir.Mais uma vez vou dormir pensando naqueles olhos verdes e sonhando com um futuro alternativo onde eles são a primeira coisa que vejo ao despertar.

3 comentários:

  1. e se voce fosse menos timido não precisaria penasr emn tudo isso! rsrsrsrsrs! brincadeira, muito legal o texto!

    ResponderExcluir
  2. Chega nela cara, fala oque você ta sentindo! Oportunidades passa por nós, e não podemos deixar passar!

    ResponderExcluir

Arquivo