sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vida de Merda [Parte 5]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*
Hoje eu me masturbei assistindo as meninas superpoderosas. Meu pai me pegou no flagra e quer que eu comece a fazer terapia.

*Hoje eu pedi para o meu pai me buscar no cursinho e ele me disse que não podia. O motivo? Ele estava ocupado jogando God of War. Eu tive que andar três horas pra chegar em casa.

*Hoje descobri que estou com caxumba e irei ficar dez dias em casa. Daqui a três dias é minha viagem de formatura para Porto Seguro.

*Hoje recebi uma mensagem do meu pai com os dizeres: "Parabens filha, beijo". Ele acertou o dia do meu aniversário, só errou o mês.

*Hoje estava esperando meu namorado na faculdade. Eu estava cheia de tesão, entrei no carro e já fui ‘mexendo’ nele, nessa hora ele me diz: “Amor, vamos logo! To querendo fazer o numero 2”.

*Hoje percebi que sou uma pessoa sem amigos. Entrei no Orkut e fui ver uma comunidade sobre cães, todos eles, inclusive um papagaio tinham mais amigos do que eu.

* Hoje minha avó disse que se ela tivesse minha idade, disputaria meu namorado comigo e com certeza ganharia.

*Hoje meu namorado tava me fazendo um oral super gostoso, quando de repente ele parou pra ver "câmera escondida" do programa do Silvio Santos.

*Hoje tive uma apresentação sobre um trabalho importante que desenvolvi na empresa. Na sala de reuniões estavam: Presidente,diretores e gerentes. Quando começei a falar, fiquei tão nervosa que soltei um pum. Eu, vermelha, pedi desculpas. O presidente disse: "Relaxa, todos aqui soltam gases".

*Hoje, comendo uma vizinha que há muito xavecava, eis que meu pai,ouvindo os gemidos, entra no quarto gritando:"Assistindo filme porno de novo, punheteiro?"

*Hoje eu descobri que a garota mais gostosa da minha sala queria ficar comigo em uma festa ontem. Não fui nessa festa achando que iria ficar na seca.

*Hoje de manhã na rua eu vi uma mulher andando com um cachorrinho, estava de capuz e atravessei a rua em direção a mulher para pedir uma informação. Quando chego perto dela, ela olha pra mim e diz: "moço, eu nao tenho nada".

* Hoje meus amigos disseram que minha mãe tem uma marquinha no peito. O foda é que ela tem mesmo.

*Hoje todos estão me zuando muito, pois semana passada estava na OktoberFest, e um cara muito bebado invadiu a casa onde eu e meus amigos estavamos, deitou na minha cama e dormiu comigo.

*Hoje estava no colegio quando vejo uma brilhante moeda de um real dando sopa no chão! Abaixei desfarçadamente para pegar, porém quando eu puxei, ela tinha sido colada no chão. Eu idiota olho para o lado e vejo todo mundo rindo e filmando.

*Hoje, descobri que minhas amigas tem uma brincadeira nova: toda vez que vão pra balada e não querem ficar com os caras que chegam nelas, elas passam o MEU celular alegando que não beijam em balada, mas poderiam se conhecer mais. Só esse fim de semana três caras estranhos me ligaram.

Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Tem Twitter? Segue Ai http://twitter.com/brunogrohl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo