sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Repertório Independente: Scarlet

Olá galerë bonito, Dani aqui :D
Hoje vou falar um pouco de uma banda parceira da Riots (minha banda): a Scarlet. Para saber mais informações da banda, conversei com o baterista (o Fritz) via msn :)



A banda foi fundada em Março de 2008, em Esteio, pelos integrantes Jonathan (guitarra solo) e Fabrício (guitarra base e vocal). Nessa época, o Jackson ( Fritz ) [atual baterista] era amigo dos meninos, e começou a tocar na banda pra quebrar um galho. Willian (Feijão) entrou na banda depois do 1º show da Scarlet, assumindo o baixo. Logo após, mais dois integrantes entraram: Franciele (vocal) e Jader (guitarra base²).

Um sonho da banda é sair da garagem e fazer por aí um som que a galera curta.

Ps: a Scarlet é afiliada coma Prefeitura de Esteio.

Como toda bom começo de banda, eles já ganharam um cachê, mas foi bem pouco (segundo o Fritz xD). (e um cachorro quente com um copinho de refri, que a Riots também ganhou no dia que as duas bandas fizeram um show 'juntas' xD)



Tenho que colocar isto aqui. Fiquei emocionada com as palavras do batera:

"Cada um tem sua influência (dentro da banda), mas acho q a Scarlet é isso: não se espelhar em alguém, e sim fazer um negócio que alguém se espelha. Queremos ser a Scarlet, não um cover de algo..."











O único video da banda que eu achei D:

Mais informações da banda, na comunidade do Orkut.


Até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo