quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Novo morador na rua.


Bruno: Bom dia, novo conhecido.


David: Opa, vizinho, posso te perguntar uma coisa?


Bruno: Prefeitura. Nuvem. Cifrão.


David: É, então, escuta só. Eu realmente preciso de um amigo. Meu chefe disse que eu não serei promovido até encontrar um e aprender algo sobre como cozinhar. Não imaginei que a vida política seria assim.

Bruno: Bola de futebol. Terra. Fantasma!


David: Hm… Sim.


Bruno: EU TENHO QUE IR NO BANHEIRO!


Pausa.


David: Então… Você assiste algum esporte?


Bruno: Massagem nas costas?


David: Não, valeu. Eu só perguntei porque lá em casa só pegam quatro canais de TV, e todos em uma linguagem estranha e sem sentido. Foda.


Bruno: Massagem nas costas?


David: É, não quero não…


Bruno: Coceguinhas!


David: Aaaah! Muito engraçado. Não me deixou nem um pouco sem graça.


Bruno: Somos amigos agora.


David: Nossa, sério? Certo, se você diz. Não sei como eu vou provar isso para o meu chefe… Você não se importa de assinar um documento ou algo assim?


Bruno: Vou te abraçar agora.


David: Por favor, não. Escuta cara, assina esse pedaço de papel?


Bruno: Você quer dançar?


David: No seu gramado? Nem pensar. Eu nem sei teu nome.


Bruno: Não somos mais amigos.


David: Nossa… Isso foi meio súbito.


Bruno: EU TENHO QUE IR NO BANHEIRO!


Pausa.


David: Certo, claro que sim. Então acho que já vou indo…


Bruno: Vou estudar culinária, depois fazer macarrão, depois tomar um banho, depois fazer uma massagem nas costas, depois ir trabalhar e depois dormir.


David: Fantástico. Hey, você sabe o que são essas coisas brilhantes nas nossas cabeças? Tenho um medo terrível de que isso acabe caindo do nada e quebrando meu crânio – CARAMBA! Você acabou de mijar nas calças?!


Bruno: Estou triste por urinar no chão.


David: Eca. Isso é azul?! Você faz xixi azul?


Bruno: AHHHHHH!! ALGUMAS COISA ESTÁ PEGANDO FOGO NO OUTRO LADO DA CASA! TENHO QUE IR LÁ PERTO E FICAR GRITANDO!


Bruno sai correndo.


David: Merda, bem, acho que vou nadar um pouco. Tomara que a escada não suma de novo.



______________________________________________________________________


Pra quem já jogou The Sims, vai entender ;D


Copiado descaradamente do Capinaremos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo