quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Plantão do Café


Garoto de 4 anos tem braço arrancado e vai dormir, com medo da bronca.


Um garotinho alemão de quatro anos brincava com seu irmão mais velho quando, de repente, acabou tendo seu braço arrancado.

Tudo aconteceu quando ele colocou o braço dentro da antiga lavadora de roupas, da foto acima. Ao ligar a máquina, seu braço ficou preso no tambor e acabou sendo arrancado.

Achou o caso assustador? Mais assustador ainda foi a atitude do garoto e de seu irmão, de 11 anos. Eles resolveram enrolar uma toalha no local machucado e guardar o membro amputado no freezer. Em seguida – pasmem – o garoto foi dormir.

Quando sua mãe acordou de manhã, quase entrou em choque. Ao indagar sobre o que tinha acontecido, recebeu: “Mami, desculpe, eu fui brincar e perdi meu braço“, como resposta.

Uma ambulância com uma escolta policial foi chamada e o garoto (juntamente com o membro amputado) foram encaminhados para o hospital, mas, infelizmente, já era tarde demais para que os cirurgiões pudessem implantá-lo novamente.

O menino está se recuperando no hospital e, segundo Wolfgang Juergens, porta-voz da polícia, o caso é o mais surpreendente dos últimos tempos. “Não é nada menos que um milagre. Ele poderia ter sangrado até a morte durante a noite“, declarou ao The Sun.

A polícia disse que um defeito elétrico fez com que um sensor, que não deveria permitir o giro do tambor com a porta aberta, falhasse. O medo de dizer a sua mãe, fez com que o garoto fosse direto para a cama.


Visto no Buteco da Net. ___________________________________________________________________

Bem, se a minha mãe fosse muito do mal, é certo q eu faria isso também xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo