sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-Feira 13!


Sim...já passa da meia-noite e entramos no sábado 14, mas nós do Café Holandês, que já deixamos o Halloween e até mesmo o aniversário deste amado blog passar em branco (nem mesmo pai rico comemora os 2 anos do filho, porquê nós haveríamos de comemorar? Mais aguarda, altos planejamentos para quando o blog "debutar"...aguardem,vai te valsinha e tudo) certamente não deixariamos está data tão simbólica passa em branco. Afinal, sexta-feira 13 não é só uma data...é também o nome da interminável série de filmes dele: Jason.


Sexta-feira 13, dia em que coisas estranhas costumam acontecer, onde mula sem cabeça, Saciperere e até mesmo um padre fantasma munido de balões costumam aparecer para puxar o pé de pobres almas perdidas, que usam mini saia ou calça fundilhada e frequentam festas em lajes de sujeitos que atendem pela alcunha de "Zé Beiço". Um dia em que a bruxa (não leitor,não estou me referindo à aquela sua tia gorda e que tem verruga na ponta do nariz) está solta! Gargalhadas ecoando com o vento. Sombras macabras se esgueirando por entre becos e vielas.


Tudo misticismo. Imaginário popular. Algo que me deixa
triste, afinal fazem anos em que aguardo humildemente a visita daquelas loira defesa que habita os banheiros. Não vi nada de extraordinário hoje,não vi nem sequer alguém comentar da data. Para "comemorar" o dia,assisti um suspensesinho básico: Pânico. Filmes de terror e um pouquinho de sangue para "animar" um pouco a madrugada. Esse post é apenas para que a sexta-feira 13, não passe em branco, mas que passe em vermelho sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo