sábado, 7 de novembro de 2009

Universo Seriado: A Origem de Aline!

Você caro leitor,assim como eu,certamente não deve possuir dinheiro sobrando em seu orçamento para solicitar uma tv por assinatura,com mais de 10 mil canais (5 mil em alta resolução), com direito a um pacote com o campeonato turco totalmente grátis (para que você venha a acompanhar aquele jogo disputadícimo entre Besiktas e Galatasaray) e um outro pacote que lhe da direito a 24 horas por dia do Big Brother Austríac o(onde alemães de pé rachado cozinha totalmente nús e onde alemoas branquelas exibem as mamicas como se estivesse em um campo de nudismo...coisa que o Boninho nunca permitiria por aqui)...totalmente exelente.
Enfim,é como dizem,quem não tem cão...não gasta com ração...ou caça com gato,não sei qual o certo.Quem não tem Sky,Net e simulares,se obriga a assistir a boa e velha: Tv Aberta!

Tv aberta essa que além de uma infinidade de canais direcionados ao público evangélico e católico até que traz alguns bons programas e alguns "seriados" genuinamente produzidos em terras tupiniquins.O seriado Aline é um desses.Aline é uma moça promiscua e praticante de poligamia que vive em um relacionamento com 2 rapazes (Um deles é Ex-Marido da Luiza Possi...Foi o Leão Lobo Que Me Disse),frequenta periodicamente o analista e tem um pai e uma mãe totalmente pirados.Não é o tipo de seriado que me agrada.Além de ser transmitido na quinta feira no horário em que passava o explendido (e já fora do ar a longa data) Linha Direta,não tem artifícios que me agradem (apesar de eu achar a Maria Flor,Muy Hermosa).

Eu ouvi alguns boatos de que o seriado foi baseado nas tirinhas de um famoso cartunista e fui atrás para averiguar se tais informações eram reais.E eram! E para minha total surpresa este cartunista é gaúcho.Um Gaúcho nascido em cachoeira do Sul a mais ou menos 44 anos e que atende pelo nome de Adão Iturrusgarai.Ele publica seus quadrinhos nos Jornais Folha de São Paulo e O Liberal e na revista Sexy. Publica também na revista Internazionale (Itália) e revista Fierro (Argentina).Além disto,ele tem um blog muito massa,é casado,pai de 2 filhos e vive tranquilamente em Gaiman, uma colônia galesa de 6 mil habitantes encravada na patagônia Argentina.

Confesso que pelas tirinhas da personagem Aline eu me interessei.Na minha modesta opinião,não é um bom seriado...mas é um excelente passa-tempo ler as peraltices de Aline nos quadrinhos.
Segue Abaixo algumas tirinhas de Aline:





Curtiu? Da uma Olhada no Blog do Adão: http://adao-tiras.blog.uol.com.br/
Além das Tirinhas da Aline Tem mais uma Infinidade de Coisas Bacanas Por Lá!
O Café Recomenda.Afinal,Se você tem tempo sobrando para desperdiçar horas e mais horas do seu dia baixando putarias bizarras e enchendo o seu computador com cavalos de Tróia, certamente terá uns minutinhos para dar uma clicadinha e apreciar uma bela tirinha que certamente lhe renderá belas gargalhadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo