quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vida de Merda [Parte 4]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*Hoje percebi que meus pais falam pelo menos uns 5 nomes antes de acertarem o meu.

*Hoje minha mãe me levou ao hospital e na hora de preencher o formulário com meus dados, ela tinha esquecido meu nome e minha idade. A enfermeira duvidou que ela era minha mãe e quase chamou a polícia.

*Hoje, sai de casa com pressa pq tava atrasada, corri pra pegar o ônibus. Tava sozinha com o motorista e o cobrador. Eles desceram numa padaria, me trancaram no ônibus e ficaram lá por 20 minutos. Cheguei 20 minutos atrasada na aula e não pude entrar

*Hoje, estava comendo minha namorada de quatro. Quando ela pergunta se não poderia virar para TV , ia começar a novela.

*Hoje fui mexer na bolsa da minha mãe a procura de umas moedas, procurando, procurando encontrei uma coleção de sabonetes de diferentes moteis e um pinto de borracha de uns 28 cm. Minha mãe tem 63 anos

*Hoje acordei e meu orkut marcava como meu aniversário. Não consegui alterar, mas era um erro. Todos me deram parabens no dia errado - inclusive minha propria mãe.

*Hoje fui toda empolgada mostrar o novo visu da minha "colega" para meu namorado (depilei quase td só deixei um montinho de pêlos acima do clitóris). Quando mostrei, ele levantou a mão e brandou: Hi Hitler!

*Hoje o plano de estudar 100 páginas em 7 dias para fazer a prova mais importante da minha vida, acaba de se transformar em 300 páginas em 2 dias.

*Hoje me lembrei de que transei sem camisinha com um cara que se dizia estéril, há uns três meses. Mês passado não menstruei. Nem nesse.

*Hoje fui xavecar uma caloura muito linda e gostosinha da minha faculdade. Ela disse que nunca achou que eu fosse ir atrás dela. Perguntei o motivo e a resposta foi bem direta: achava que você era gay.

*Hoje fui fazer oral pela primeira vez numa menina.Na hora que ela começou a gozar,eu fiquei com nojo do cheiro e vomitei.

*Hoje eu e meu namorado que é veterinário fomos transar, e resolvemos fazer sexo anal. Tudo ia bem até ele usar um lubrificante com anestésico. Depois de 5 minutos, sinto uma coisa escorrendo pela perna. Resultado da transa: um carro todo cagado, uma roupa linda jogada fora e eu solteira.

*Hoje descobri que a faxineira da empresa ganha mais que eu. Sou Analista de Sistema com curso superior completo.

*Hoje eu disse ao meu namorado que queria faz uma coisa diferente, sair da rotina. Ele procurou uma prostituta para fazermos sexo a três.

*Hoje meu amigo me mostrou um "print" da minha namorada dizendo que só namora comigo por pena de mim.

*Hoje meu pai achou o meu diario, além dele ler minhas confidencias, corrigiu meus erros de português.

*Hoje, antes de ir na casa da minha nova namorada para conhecer o pais, passei no supermercado e comprei uma garrafa de whisky para presentear meu sogro. Chegando lá, após entregar o presente, descubro que faz um ano que ele saiu de uma clinica de reabilitação para alcoolatras.

*Hoje de manhã eu fui assaltada e levaram o meu celular. Agora a noite o ladrão me adicionou no orkut.

Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Tem Twitter? Segue Ai http://twitter.com/brunogrohl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo