terça-feira, 17 de novembro de 2009

Musicalmente a Fundo: A volta do Massacration!

Isso Mesmo! Detonator, Blondie Hammet, Headmaster, Metal Avenger e Jimmy "The Hammer" estão de volta! Depois de precisos quatro anos do lançamento de seu primeiro disco, Gates of Metal Fried Chicken of Death,a melhor banda no segmento heavy metal farofa lança seu mais novo trabalho: Good Blood Headbangers. O Albúm trás 10 faixas, entre elas The Mummy e The Hymn of Metalland. Por mais que pareça uma brincadeira, o Massacration gravou com Roy Z, produtor conhecido por trabalhar com bandas como Judas Priest e Helloween.



Para quem não sabe o massacration é uma banda "fictícia" que acabou emplancando! Criada em 2002 pelos humoristas do programa Hermes & Renato da Mtv, o Massacration começou apenas como mais um quadro do programa e acabou ganhando repercussão. A banda vendeu mais de 50 Mil cópias do primeiro disco desde o seu ano de lançamento, além de clipes na mtv, músicas nas rádios e participação em diversos eventos pelo país, entre eles uma edição do festival planeta Atlântida.

O Albúm foi lançado no dia 10 de outubro (A pouco mais de um mês). Na faixa "The Mummy", a banda conta com uma participação mais do que especial de Falcão (por isso homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado) o Brega.

Você encontra o albúm para baixar Clicando Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo