segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vida de Merda [Parte 7]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*
Hoje um amigo no trabalho me perguntou o que eu achava da japonesinha da sala ao lado, eu prontamente respondi: "Ela não é linda, mas eu comeria". Foi aí que ele disse: "Estou namorando com ela agora".

*Hoje na escola, uma garota chegou até mim e disse que uma amiga dela queria ficar comigo. Depois de um tempo, descobri que essas garotas diziam isso à todos os meninos feios da escola, filmavam sua reação, e colocavam no youtube.

*Hoje foi aniversario da minha namorada. Eu apareci na casa dela com um buquê de rosas e chocolate. Tudo o que ela me diz é: "Tá... Pra que isso?".

*Hoje minha professora me disse: "Dênis você precisa estudar para passar no ensino médio e frequentar uma faculdade, mesmo você não usando a faculdade no futuro, quando você for preso ficará separado dos outros detentos"

*Hoje, quando meu pai cochilava no sofá, resolvi aprontar uma para ele. Pintei as unhas dos seus pés de vermelho. Quando acordou, colocou os chinelos, nem se deu conta das unhas e foi ao mercado. Agora ele me botou para fora de casa, e só vai deixar eu voltar, se eu sair na rua de mini saia.

*Hoje fui fazer sexo pela primeira vez com a minha namorada. Ela tava gemendo muito, perguntei: "Você está gozando?". Ela respondeu: "Não amor, to levando a sério!"

*Hoje quando estava com a minha namorada, percebi que eu raspo o suvaco com mais frequencia do que ela.

*Hoje, querendo ser romântico, eu perguntei para minha namorada: "Como você fez pra me deixar tão apaixonado?". Ela respondeu: "É simples, foi só mexer no seu pintinho!"

*Hoje meu namorado me ligou falando que ia vir aqui em casa. Quando eu estava tomando banho escuto baterem na porta, só coloquei uma calcinha, achando que era ele. Quando abro a porta sem olhar no olho mágico vejo que ele trouxe sua mãe para me conhecer.

*Hoje eu estava comentando com a minha mãe algumas coisas na minha aparência física que me incomodam. Meu namorado se meteu na conversa e disse: "Amor, você sabe que só tem duas coisas feias em você: O rosto e o resto!". Eles estão rindo até agora.

*Hoje contei para minha mãe que fui no cinema com um garoto. Ela perguntou se eu tinha beijado-o. Inocente disse que não, logo ela retrucou dizendo que eu era uma decepção para família

*Hoje perguntei ao meu marido porque ele sempre avisa buzinando um quarteirão antes de chegar em casa quando vem do trabalho. Depois de muito insistir ele me conta que o irmão dele pegou a mulher na cama com outro cara após chegar mais cedo do trabalho, e ele não quer que isso aconteça com ele.



Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Tem Twitter? Segue Ai http://twitter.com/brunogrohl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo