segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nostalgia...

Você que cresceu nos anos 90, deve sentir saudade daquela época, desenhos de qualidade superior (e não esses 20 que tem agora sobre alguém que vira dragão ou bicho parecido), que assistiu Bambúlua, que esperava domingo pra ve Banheira do Gugu (muleque tarado), que senpre faz "Óóóóóó" quando ve algo sobre a Tv Colosso.

Pois bem, venho trazer algo que em parte saciará sua vontade de reviver aqueles aúreos tempos....


Os grandes clássicos que fizeram sua infância mais feliz!!!!



Bonde do Tigrão - Cerol na Mão



Ah!!! Nem vem dize "Eu não ouço funk!", Bonde do Tigrão é coisa de criança perto dessas porcarias que circulam por ai, e aposto, você até sabe a letra...

Esse aqui que eu queria posta mas não consegui, da uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=gUEsXffEvpI




Os Virgulóides - Bagulho no Bumba




Tenho certeza que quando você leu o nome da música solto um "Putamerdameu, eu lembro disso!!!", clássico dos clássicos, este fez você toma muito tapa da mãe pra cala a boca, hehe (eu levei muitos =/)




P.O. Box - Papo de Jacaré



Melô dos xavequero, ou estou muito enganado ou esses loco são O.H.W. (One Hit Wonder, se não sabe inglês te vira meo nego), se não me engano esse aí tiveram até no Faustão... direto do túnel do tempo!!!





Gabiel, O Pensador - Cachimbo da Paz




Vai dize que você não quis vê qualé do cachimbo do índio...
( huuuuuummmmmmmm... hehe)






Vinny - Mexe a Cadeira



Com um dos refrões mais sem conteúdo (que está na mesma proporção para "colar na cabeça") este vulto as vezes ronda os palcos dos submundo televisivo, mas com certeza você muito ouviu ".. Heloisa mexe a cadeira..."




Armandinho - Folha de Bananeira



Essa é mais recente, você adolescente, cantando essas merda e mais tapa na cabeça, hahaa




E agora um ode aos caras mais feras daqueles gloriosos anos...

Claudinho e Buchecha



Conquista





Quero Te Encontrar






Só Love







É o Boi







Ahhhhh, vai dize quq você não conhece todas essas... Então...


O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo