domingo, 22 de novembro de 2009

Monólogo [7]

Amanheceu com um gosto de angustia...

Sinto-me como se eu fosse um cego e ainda assim tivessem me vendido um espelho... Malditos mascates, vem para o nosso estado e ainda tentam nos fazer de trouxas com aquele sotaque e aquelas caras de "tenham pena de mim”.



Quando eu não sei muito que fazer pego um caderno e escrevo um monte de bobagens, algumas até fazem sentido embora sejam placebo. Minha psicóloga é super minha amiga ela disse que era bom eu tomar ante depressivos pra fingir que sou normal, eu disse a ela que mandei o mascate se fude, ela falo que foi melhor eu dizer isso do ser falso, concordei com ela embora isso nunca aconteça.

Perguntei a minha psicóloga se ela fazia tratamento, ela me respondeu que sim (0o), ai eu disse como um louco pode tratar de outro, ela deu uma risada meio tosca e ficou sem resposta. Pensei tudo bem os loucos são assim mesmo (...), ela me pediu que eu levasse uma foto de quando eu era criança, ela olhou e disse viu como você está feliz nessa foto. Eu respondi a ela que tinha saudade do tempo que minha única preocupação era acorda cedo pra olhar o desenhos do 5 e andar de bicicleta a tarde toda. Sim eu era feliz achava que todo mundo tinha bom coração e que ninguém era ruim, o problema é que às vezes ainda acho isso, só às vezes, só acho (...).

Sinto que minha psicóloga gosta das seções que temos sempre arranco dela um sorriso ou uma quase lagrima, ela me pergunta se ainda sou criança, sim é claro respondi ser criança é um estado espírito e não uma fase, e se fosse uma fase seria uma daquelas que eu nunca passo mesmo fazendo manha (^^). Arranco outra risada dela, ela termina a seção dizendo que sou meio confuso, digo que é por isso que venho aqui toda quinta, é por isso que todo o mês lhe pago 150 reais. Despeço-me dela e vou até a recepção e tomo um café, fico ali por uma meia hora olhando pra recepcionista com cara de parede (...).

Vou pra casa chego e pego o meu caderno escrevo essas e outras besteiras, algumas divido com você leitor desse blog, outras divido com uma grande taça de vinho barato. Pode parecer bobagem o que escrevo pode parecer louco, más é de coração. È alguém que vê as coisas como elas são pelo menos pra mim são assim.





O amor é como uma estrela cadente brilha pra caralho más mais cai muito rápido (Gordinho The Go Go Boy)

Um comentário:

  1. Meu Deus do céu, assassinaram violentamente o português. Ta decaindo o nível dos textos de vocês meus caros cafeinados.

    Abraços.
    A. Lira

    ResponderExcluir

Arquivo