terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vida de Merda [Parte 8]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*
Hoje, faz 4 dias que como miojo no almoço e janta. Minha mãe não faz comida, a não ser para o papagaio que só come sua ração batida no liquidificador com leitinho quente.

*Hoje quando voltava do trabalho reparei que um homem me seguia. Eu atravessei a rua para despistar, mas ele também atravessou. Então tive uma idéia: Entrei na primeira casa que vi, peguei minhas chaves e fingi que morava lá. Foi quando o 'perseguidor' disse: "Desculpa, mas esta casa é minha".

*Hoje marquei um encontro para conhecer um cliente antigo. Quando fui conhecê-lo entrei em seu escritório muito empolgado e disse: "Levanta meu amigo para me dar um abraço". Achei super normal meu comentário, até perceber que ele andava de cadeira de rodas.

*Hoje quis zoar com a cara da minha irmã dando um susto nela. O que não havia reparado era que nas mãos dela existia um notebook e ao lado, uma escada. O notebook era meu.

*Hoje fui reprovado pela terceira vez na auto-escola. Interessante é que o instrutor é meu tio.

*Hoje, por recomendação de amigos de que tomar activia é bom pra intestino preso, tomei um. Minha barriga começou a fazer uns barulhos estranhos, fiquei todo feliz e soltei aquele peido. Me caguei todo.

*Hoje enquanto transava com minha namorada, ela do nada começa a dizer: "Vai Edward, Vai". Sim, ela é fã de Crepúsculo.

*Hoje percebi o quanto eu quero que o ano acabe logo. Não aguento mais, em cada aula, ouvir os berros de "Me dá meu chip!" depois de cada chamada que os professores fazem. Meu nome é Pedro.

*Hoje percebi o quanto eu quero que o ano acabe logo. Não aguento mais, em cada aula, ouvir os berros de "Me dá meu chip!" depois de cada chamada que os professores fazem. Meu nome é Pedro.

*Hoje minha namorada terminou comigo. Faz três semanas que eu só comia pão e mortadela, para poder leva-la ao motel

*Hoje levantei cedo pra trabalhar. Fui na cozinha e tinha um homem dormindo na mesa. Achei estranho, pensei ser algum amigo do meu irmão. Cutuquei o cara, ele acordou assustado e saiu correndo. Mais tarde descobri que era um ladrão e depois de roubar as coisas, foi para cozinha matar a fome e pegou no sono.

*Hoje eu estava em uma festa com a minha namorada quando veio um cara bem bombado falar com ela (eles já se conheciam de tempos atrás). Ele perguntou se eu era o namorado dela. Nisso ela responde: “Depende, tais solteiro?"


Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Tem Twitter? Segue Ai http://twitter.com/brunogrohl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo