quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Plantão do Café

Estudantes correm nus nas Filipinas

Mais de 30 alunos correram usando apenas máscaras nesta terça.
Ritual é inspirado em escultura de um homem nu, símbolo da universidade.

Pela segunda vez em uma semana, estudantes da Universidade das Filipinas correram nus pelo campus da instituição. O ritual é inspirado em um símbolo da universidade, uma escultura de bronze de um homem nu, que está com os braços abertos e olhando para o céu.



Todos os anos, integrantes da fraternidade Alpha Phi Omega tiram a roupa para participar da chamada "Corrida da Oferenda", em que eles correm nus em torno do prédio principal da universidade, chamando atenção para algum assunto de interesse público.

Mais de 30 alunos correram usando apenas máscaras para pedir o fim do assassinato de jornalistas, para condenar o massacre de Maguindanao, no qual mais de 50 pessoas foram mortas, e defender a proteção ao meio ambiente.

________________________________________________________________

Grande Coisa...em uma sexta-feira santa não muito distante de 2008 me entorpeci e corri núzinho com as coisas balançando e nem mesmo o mais chinelo dos jornais do município deu ênfase para o ocorrido. Esses japonês são tudo louco...e a loucura deles só piorou depois que tiraram o fantástico Jáspion da Grade de Programação.Complicada a situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo