sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Monólogo [8]

Eu escrevo pra espantar a solidão em meus pensamentos.
Todas as pessoas que eu poderia estar tem algo pra fazer.
Só eu fiquei aqui escrevendo um monte de bobagens.























Meu tio tem um carro muito velho.
Daqueles que quando você arruma uma coisa estraga outra.
Eu sou igual o carro do meu tio.
Sigo por uma estrada até onde eu puder agüentar.
Se por acaso quebrar uma coisa eu concerto.
Vou em frente até quebrar outra coisa.
Quebra.
Conserta.
Quebra.
Circulo vicioso sacas?
Com 19 anos de estrada, rodado pra caralho.
Más com o tanque cheio e louco pra rodar por ai...
Esse carro não tem cinto de segurança.
Junto com ele vem uma coleção de multas pra pagar.
Não tem espelho retrovisor pra não poder olhar pra traz.
Más sempre têm um lugar no banco.
E ninguém é deixado para traz, a não ser que queira.
Será que eu vou ser sempre assim?
Estaciono o carro e penso o quanto errei.
Pelo menos foram erros bem sucedidos.

Nem sei por que às vezes digo certas coisas.
Chego em fim a residência de meu tio.
Ele bebê uma boa taça de vinho (como se não fizesse isso todos os dias).
Ele derruba a taça e os cacos voam pelo chão.
Ele se abaixa e começa reunir os cacos da taça que ele mais gostava.
Ouço um sonóro puta merda.
Ele conseguiu se cortar.
Sempre é difícil reunir os cacos sem se cortar.
E eu não estou falo só de vidro quebrado não!
As vezes sinto que só tenho duas escolhas
Finjo-me de morto ou brinco pra sempre!?

Sou um poeta louco movido a álcool.
Já imaginou um poeta movido a refrigerante...
Ele iria olhar a programação da globo e iam chamar ele de "mago".
Poço até ser um nada e escrever porra nenhuma.
Más uma coisa é certa eu sou um nada de amor (^^)
Tenho a certeza de que falo das coisas do coração.
E eu sei que é só isso que vale a pena.
Um dia desses eu estava filosofando bêbado com um amigo meu.
Ai chegamos a uma conclusão.
A vida é cheia de tapinha nas costas e "sorriso meia boca".
Não sei por que más eu choro.
Meu amigo diz: Agente não supera certas coisas.
Até hoje não porque chorei por aquela ridícula.
Às vezes nada faz sentido (às vezes o caralho quase sempre)
Falamos tanta merda, descobrimos erros na ciência, criticamos a igreja e por ai vai...
Coisas de bêbado sacas?
Eu sou um alpinista que nunca chega ao topo.
Eu prefiro ficar em uma caverna bebendo vinho (^^)...
Devo insistir e me machucar ou esperar que tudo se resolva “naturalmente”!?
Nunca tenho 100% de certeza.
Nunca 100% de não duvidas.

Mais o mais tri disso é saber que tem pessoas que te aturam.
Do jeito que você é.
Uma ex-namorada minha falou que dava mais valor para os meus amigos do pra ela.
Ai eu disse que sim (é claro).
Quando eu ficar velho, barrigudo e muito chato.
Quem vai estar no bar falando merda e bebendo comigo?
Meus amigos (^^)
Você vai estar em casa reclamando das contas, e que não te dou mais atenção, você vai entra na menopausa e por ai vai...
Eu vou estar naquele bar com os mesmos amigos os mesmos defeitos.
Eles pelo menos me aceitam (como eu sou).
Com barriga de cerveja e tudo...
Sei lá mais ficar ao lado de quem te aceita como você é faz bem.
Talvez seja esse um dos segredos pra tão buscada felicidade.
Más eu sei que no fundo você sabe.
Felicidade não existe!
O que existe na vida são momentos felizes.
Aproveite os seus e seja feliz por um momento.

Resolvi beber um pouco pra esquecer.
Más acabo de me lembrar!
Com quem será que ela deve estar (agora).
Seria mentira dizer que não estou frustrado.
Eu não sabia que querer o mais simples fosse o mais difícil.
Me sinto tão perdido quanto infeliz.
Todos dizem pra mim tentar ser forte.
Más como vou sorrir se nada mais me importa.
A deixa pra lá...
Será que eu nunca vou mudar?! (eu quero mesmo é que se foda)

”O pão é a realidade, más o álcool é a imaginação...”
Esses são meus monólogos espero que os ame ou que os odeie do fundo de suas almas!
Com carinho: Gordinho The Go Go Boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo