domingo, 20 de dezembro de 2009

Plantão do Café

Quantos fãs o Strike vai perder depois dessa?

Carlos Eduardo Costa e Silva, o Cadu, é o protagonista de um dos vídeos mais lamentáveis de 2009. Não conhece? Eu apresento: paulistano, 24 anos, baterista do Strike, banda (emo) revelação dos prêmios Multishow e VMB 2008. Cadu é fã de "Simpsons" e do Blink 182, torce para o Corinthians e adora comida japonesa. Com outras bandas de estilo semelhante (Cine, Glória), o Strike teve sua rotina documentada pelo programa 'Rock estrada', do Multishow, que estreou nesta terça-feira. O objetivo é mostrar o dia-a-dia dos músicos além dos palcos. E é aí que Cadu protagoniza uma cena dantesca: no site do Multishow, um vídeo o flagra preparando um "drinque especial". A receita leva Gatorade, suco de fruta, gelo e a urina do rapaz. Que ele oferece alegremente a uma fã desavisada. E ela, sem saber do que se trata, é enganada e incentivada a dar um bom gole na bebida de literal mau gosto. Está tudo aqui, registrado neste vídeo:



O mais incrível é que o Cadu e companhia sabiam perfeitamente que estavam sendo filmados. Pior, ele avisa a todos o que pretende fazer com a, a essa altura, ex-fã do Strike, e ainda convoca o câmera para registrar a cena. É um momento desrespeitoso, grotesco e ao mesmo tempo revelador.

Ah: em seu perfil na página do Strike no MySpace, Cadu avisa que sua bebida favorita é "cappucino".

_______________________________________________________

Na época que o É o tchan eram os reis da cocada preta não se via o Jacaré ou o Cumpadi Washington fazendo essas nojeiras...

Um dos comentários do vídeo acima disse tudo:

Um Novo Provérbio:
Quem escuta merda acaba bebendo mijo!


2 comentários:

  1. Roça, o pior que vai ter gente que achará 'cool'...

    O povo gosta disso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Achei ridiculo meu. ;/ a fã não merecia. Acabei de virar um EX-fã também, pqp.

    ResponderExcluir

Arquivo