sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Record pode entrar na briga entre pânico e Cqc!

É isso mesmo, a emissora do pastor Edir Macedo (Aquele homem mau que tirou o pica-pau das manhãs do Sbt) está preparando para 2010 um programa nos moldes do Programa Pânico (Rede TV) e Custe o que Custar (Rede Bandeirantes).





O programa intitulado de "Os Legendários" será comandado pelo Ex Vj da Mtv Marco Mion e ainda não tem data definida de estréia, mas cogita-se que o programa pode ir ao ar nas noites de sábado.

O programa será humorístico e já conta com um Elenco de peso:
Marcelo Marrom e Mia Mello (Do Grupo de Humor Stand Up "Deznescessários"), Gui Pádua (Paraquedista o.0), João Gordo (Que Pasmem, Entrevistará políticos!), Felipe Solari (Também ex-Vj da Mtv) e Daniele Souza (A Ex-Mulher Samambaia do Pânico). A Record prometeu boa promete uma boa estrutura ao novo programa e disponibilizou um bom orçamento
para a contratação dos apresentadores da edição.

A Record tentou a contratação de Danilo Gentili (Do Cqc) e Eduardo Sterblitch, o César Polvilho (Do Pânico na TV), Mas ambos recusaram a proposta. A Record ainda tenta a contratação de Marcelo Adnet (15 Minutos) para integrar o elenco dos legendários.

É bom o pânico e o cqc ficarem de olhos aberto por que certamente vem chumbo grosso por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo