terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cinematograficamente a Fundo: Toy Story 3 Vem Aí!

Isso mesmo, o percurso dos filmes de animação finalmente ganhará um terceiro filme, concluindo assim uma trilogia!

Buzz Lightyear e Woody estão de volta depois de exatos 15 anos do lançamento do primeiro filme (1995) e de 11 anos do lançamento do segundo (1999).
O enredo do terceiro filme se desenrolará com Andy (Dono de Woody e Buzz) indo para a faculdade e doando os seus brinquedos para a caridade, como foi ressaltado ainda no segundo filme da série.

Toy Story 3 voltará a ser produzido pela produtora de animação Pixar. A Disney chegou a começar a elaborar o projeto do filme, mas com a pixar assumindo,a idéia original de Buzz lightyear sendo recolhindo por um recall e enviando devolta ao seu país de origem Taiwan foi abandonada e um novo roteiro confeccionado.



Quem assina o roteiro do filme é Michael Arndt (Ganhador do Oscar de melhor roteiro por pequena Miss Sunshine) e Andrew Stanton (Wall-E).A direção do filme será de Lee Unkrich (Co-diretor de Toy Story 2 e Procurando Nemo).

Até agora poucos detalhes do filme foram divulgados, como o fato da namoradinha de Woody a pastora Betty não estar na produção.Foi divulgado também que o casal Ken e Barbie participarão do filme e que terão papeis de destaque. Para saber mais, só nos resta ficar atento as noticias e aguardar pela estréia do filme, que será lançado nos Estados Unidos no Dia 18 de Junho de 2010.



Não sei quanto a vocês, mas esse filme certamente marcou e muito a minha infância. Marcou a tal ponto que estou ancioso pra caramba para assistir esse filme! Em 2010 certamente assistirei e no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo