quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O Diário de Daniela

Não, não tem nada a ver com aquela novelinha mexicana; não passa de ser um "diário" de uma ninfomaníaca compulsiva -N




Episódio de Hoje:


- Já estamos no fim de outro ano.

Pois então, daqui a algumas horas será Natal: alguns estarão reunidos em suas casas, se entupindo de tudo que é comida natalina, outros estarão sozinhos, enfim.

Daqui alguns dias, será 2010. Pois lhe pergunto: o tempo só passou rápido pra mim?
Parece que foi ontem que eu estava no 1º dia de aula, em Março, conhecendo novas pessoas, iniciando as aulas... Respirei um pouco e quando eu vi: era Novembro :O

Acho que esse ano foi o melhor que eu já vivi até agora: não aconteceu nenhuma tragédia comigo :D. Conheci pessoas que eu quero levar comigo pro resto da vida, fiz mais shows com a .Riots., lutei mais pela Máfia da Graxa, fiz um ano de namoro com o meu guitarrista lindo ♥, o The Resistance foi lançado, fiz coisas que ninguém pensaria.


Ano que vem, tomarei um novo rumo: irei deixar saudades naquela budega chamada Liberato; irei iniciar um novo caminho no Cetemp/Senai (se o tiozão lá de cima quiser!). Novas pessoas entrarão na minha vida, mas nunca, NUNCA irão ocupar o lugar dos velhos e bons amigos que eu fiz.
Vou cuidar para não olhar muito pra trás em 2010, porque quando eu virar de novamente pra frente, será 2011 ( e junto virá os gloriosos 18 anos, haha ).

Preciso abordar outro assunto aqui:
PELAMORDEDEUS, o que leva uma pessoa a largar o seu bicho de estimção no fim de ano? Só por que vai viajar e não tem com quem deixar? Por favor né? Estou falando isso aqui porque achei terça-feira uma cadelinha, linda, solta às traças e à morte na rua. Por favor, bicho não é igual um objeto que tu não quer mais e joga fora, que a cria tenha consciência de pelo menos dar para alguém, ou colocar na agropecuária para doação. Eu fico PUTA da cara com isso #rage



-Essa é a cadelinha ♥


Pros leitores (as) lindos (as), que 2010 seja um ótimo ano, com muita festa, rock 'n' roll e putaria -Q \õ/ um beeeijo na sua alma ^.^


PS: ficarei off até o dia 10/01. Motivo: PRAIA (H) Quando voltar, conto as novidades :D

PS²: "O que é Máfia da Graxa?" R: equipe da mecânica na gincana da Liberato.

PS³: "O que é The Resistance?" R: albúm do Muse *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo