quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Plantão do Café




"Ok Silvio" !
Uma das vozes mais conhecidas da televisão aberta nos deixa. Aos 69 anos de idade o emblemático escudeiro de Senor Abravanel foi encontrado morto em sua casa na cidade de Santo André, no ABC paulista.As causa da morte do locutor ainda são desconhecidas.
Lombardi foi encontrado morto pela sua esposa Eni, por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira na cama do casal.
O locutor que a 34 anos trabalhava com Silvio Santos certamente deixará saudades e uma legião infinita de imitadores e admiradores. Quem nunca deu uma boa risada das peraltices executadas pela dupla Silvio e Lombardi, Fosse no Programa Silvio Santos, No Topa Tudo por Dinheiro ou
Até mesmo no Programa Tentação. Lombardi emprestava sua vóz para diversas empreitadas na emissora, entre elas o resultado da Tele-Sena.
Quem nasceu na década de 80/90 nunca esperou ver este dia chegar.
Assim como também não esperou ver Dercy Gonçalves, Herbert Richards, Ruth Ronce, Costinha, dentr outros deixarem este mundo.

"Tinha muita curiosidade em conhecer Lombardi", diz Serginho Groisman

Para o apresentador Serginho Groisman, da TV Globo, Silvio Santos sem Lombardi é como Buchecha sem Claudinho. "Vai ficar um vazio grande ali. Eles funcionavam quase como uma dupla", disse ele, ao comentar sobre a morte do locutor.
No período em que trabalhou no SBT, onde comandou o Programa Livre, Serginho teve a oportunidade de conviver com Lombardi. "Lombardi era um grande colega de trabalho, um homem alegre, profissional. Vou te contar, quando fui trabalhar lá, minha primeira e maior curiosidade era justamente conhecê-lo pessoalmente. Vai fazer muita falta mesmo!" .

Uma perda realmente significativa para a Televisão aberta Brasileira.
Lombardi fara falta e ficará eternizado em nossos corações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo