sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Café Com Pipoca!

Dicas de cinema do café holandês.


Cinema: 500 Dias com ela

Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.
Elenco: Zooey Deschanel, Joseph Gordon-Levitt, Minka Kelly, Clark Gregg, Geoffrey Arend, Chloe Grace Moretz, Matthew Gray Gubler.
Direção: Marc Webb



Trailer:


Opinião do Café: A "Comédia Romantica" que marca a estréia do diretor Marc Webb (Diretor de diversos video clipes, de bandas Green Day, My Chemical Romance, Snow Patrol e muitas outras) no cinema não podia ser pior. Enredo fraco e que de comédia romantica não tem nada. Jovem ( Joseph Gordon-Levitt, o Cameron de as 10 Coisas que eu odeio em você...e que estava sumido desde então) se apaixona pela assistente do patrão (Zooey Deschanel, a namorada de Jim Carey em Sim Senhor). Após viver um romance maravilhoso, regado a rock britânico e passeios no parque o rapaz é chutado. Se revolta e passa o resto do filme choromingando enquanto se aconselha com a irmã precoce de 10 anos que parece saber mais sobre a vida do que ele. Não vale os 12 reais do ingresso. Seja inteligente e não perca 1 horas e meia da sua vida!

Nota:



Dvd: Feitiço do tempo

Sinopse: Um repórter que cobre o clima (Bill Murray) é enviado para uma pequena cidade para cobrir uma festa local. Isso acontece há anos, e ele não esconde sua frustração com tal serviço. Mas algo mágico acontece: os dias estão se repetindo, sempre que ele acorda no hotel é o mesmo dia da festa. Agora somente mudando seu caráter é que ele terá chance de seguir em frente na vida. Antes disso, claro, ele aproveita a situação a seu favor, mas logo descobre o amor com sua colega de trabalho, para quem sempre foi mal humorado.
Elenco:Bill Murray e Andie MacDowell


Trailer:


Opinião do Café: Melhor comédia romantica que eu já assisti! Bill Murray aproveita o fato de estar preso no mesmo dia para fazer as mais variadas loucuras que certamente qualquer um de nós faria se estivesse preso no mesmo dia. Ele passa por diversos estágio no decorrer do filme: se mata das mais variadas formas, se aproveita das pessoas, tenta conquistar a mulher da sua vida e por fim, torna-se um bom samaritano. Ótimo filme, principalmente para assistir em um dia de chuva abraçado na nega véia. O único ponto negativo e que em certo ponto a musica que toca no despertador do cara torna-se chata e repetitiva, mas nada que venha a estragar esse Maravilhoso filme. Corra até a locadora mais próxima. São 3 reais bem gastos no aluguel do Dvd.

Nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo