quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Plantão do Café



Atriz se recuperava de cirurgia para retirada de útero.
Ela foi a 'professorinha Lu' em 'Renascer' e também fez filmes pornôs.



A atriz Leila Lopes foi encontrada morta no início da madrugada desta quinta-feira (3) em seu apartamento na região do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo, informou a Polícia Militar (PM).
PMs do 16º Batalhão encontraram a atriz já morta, caída ao lado da cama. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada até a residência e informou que a atriz sofreu parada cardiorrespiratória seguida de morte.
Embora informações divulgadas anteriormente sobre Leila Lopes indicassem que ela tinha 40 anos, a data de nascimento da atriz no boletim de ocorrência registrado na polícia é 19 de novembro de 1959, segundo informou a delegada titular do 89º Distrito Policial, Silvana Françolin.
O delegado Celso Lahoz Garcia, do 89º DP (Portal do Morumbi), diz que suicídio é a principal hipótese para morte. Segundo ele, a atriz sofria de depressão, teria deixado uma carta e ingerido veneno para matar ratos. Nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo.
Em outubro, Leila Lopes ficou duas semanas internada por causa de fortes dores abdominais. Os exames revelaram que ela sofria de endometriose, uma alteração do endométrio, dentro do útero. No mês passado os médicos retiraram o útero da atriz, que se recuperava da cirurgia.
______________________________________________________
Primeiro a Dercy Gonçalves...Depois o Herbert Richers, O Lombardi...e agora a Leila Lopes!
Leila Lopes...a Suzane de O Rei do Gado (Atuação essa que lhe rendeu uma capa na revista playboy) que por muito habitou o imaginário masculino e que decepcionou na sua carreira pornô acaba falecendo.Morreu...e o meu dvd de Pecados & Tentações permanecerá por toda a eternidade em minha estante, sem nenhuma chance sequer de ser autografado. Triste, Muito Triste.

A Bruxa está Solta!
Quem será a próxima vítima...o Ari Toledo?

Espero que essa onda de mortes acabe logo, caso o contrário vamos acabar virando um blog voltado apenas a obituários de gente famosa.

Um comentário:

  1. Boa, boa, ão fui só eu que reparei q tá morrendo gente demais esse ano...rsrs Infelizmente não só na mídia.... Bom blog gostei....

    ResponderExcluir

Arquivo