domingo, 20 de dezembro de 2009

Plantão do Café

Médicos retiram 151 peças de metal de estômago de homem em Maceió

Os médicos do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió (AL), levaram um grande susto na quarta-feira (16) quando examinavam o paciente Josueliton Anizio da Silva, de 28 anos. O que aparentava ser um quadro de diarréia, se tratava na verdade de uma deglutição de três quilos de objetos metálicos.
O paciente foi operado à pressas ainda na noite de quarta-feira e passa bem. Segundo o boletim médico, foram retiradas do estômago de Josueliton 151 peças de metais. Entre elas estavam 54 parafusos (quatro deles grandes), 31 pedaços de lâminas de barbear, 22 chaves, oito moedas, um relógio, quatro fusíveis, um pedaço de ímã e uma tesoura pequena, além de pregos, molas, agulhas e outros pequenos pedaços de objetos.


De acordo com o boletim médico divulgado na noite desta quinta-feira, Josueliton deu entrada no Hospital "com cerca de três quilos de metais no estômago, constatado por endoscopia e radiografia. Foi realizada cirurgia (laparatomia exploradora) para retirada do material". Ele está acordado e se encontra internado isolado dos demais pacientes em uma enfermaria. Ainda segundo os médicos, há suspeita de que ele sofra de esquizofrenia.

________________________________________________________
Olha, eu já tinha ouvido fala em chá de cartucho, chá de fita...mas é a primeira vez que eu ouço falar em sopa de parafuso...com parafuso...de metal, até porquê aqui em casa toda a quarta rola sopão (que se for refugada pelos mendigos do bairro vem parar no meu prato..dilícia), e neste sopão é adicionada a inconfundível massa parafuso, com ovos e farinha, que pasmem, foi usada como "cupins silvestres" na novela o rei do gado, cupins esses que serviram para matar a fome do personagem principal, o meu chará Bruno Mezenga, Interpretado pelo meu brother Antônio Fagundes.
Alguma coisa me diz que o seu Josueliton vai ser procurado pelo cartel colômbiano, e terá propostas para usar o seu estômago para fins ilícitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo