quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Alguns motivos interessantes para fazer sexo!!!












































Elas...


É muito bom.

É divertido.


A pessoa me acariciou.


A pessoa tinha um rosto atraente.

A pessoa beijava bem.


Meus hormônios estavam fora de controle.


Eu queria tentar novas técnicas ou posições sexuais.


Eu queria me sentir amada.

A pessoa era inteligente.


Eu queria dizer que senti saudades.


Eu “perdi o controle”.


A oportunidade apareceu.

A pessoa tinha um ótimo senso de humor.

Eu queria melhorar minhas habilidades sexuais.


Eu estava curiosa sobre minhas habilidades sexuais.


A pessoa parecia auto-confiante.


Eu queria me conciliar depois de uma briga.


Eu estava bebada.


Eu fiquei excitada com a conversa sobre sexo.


Eu queria garantir uma nota alta na prova.


Eu precisava queimar calorias.


Para ganhar presentes.


Para agradecer uma carona.


Para se livrar da enxaqueca.


Precisava me exibir para as amigas.


Eu queria estrear uma lingerie nova.


Fiquei com pena.


Tinha que cumprir uma promessa.


Em troca de favores domésticos.












Eles...
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
Como assim motivos???? o.O






Um resumo dos relacionamentos...

































O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo