quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Porque Eles e Não Nós?

Será que alguém já parou para pensar "Por que as mulheres preferem os malandros, ao invéz de nós, os corretos (Vulgo Bons moços)?".

Será que há algo de tão superior em um 'malandro', que venha a superar esmagadoramente nós, os bons moços?
Quem nunca se esforçou ao máximo para conquistar alguém, e no momento tão esperado, aquele que você avista uma luz no fim do túnel,Vêm alguém transbordando malandragem e com um estalar de dos dedos tira esta pessoa de você, sem com que você note, fazendo você se sentir um Merda, porque por maior que tenha sido o seu empenho, o seu esforço, ele nunca chega á um estelar de dedos do malandro, que sem muito esforço Tira tudo de você.





Imagine quantas coisas passam na cabeça de uma pessoa que vivenciou isso, a baixa auto-estima e a falta de vontade, para tentar de novo.
Por que você sabe que para ele conseguir tirá-la de você, não seria nescessário muito esforço...mas isso descaso.Com o descado ele consegue o que você, com amor,
carinho, compreenção e um ombro amigo não conseguem. A cafajestagem dele, supera o seu bom senso e complicidade.

Isso nos faz pensar: "Porque ser assim, se é bem mais fácil mentir e ser um cafajeste...do que ser amigo, companheiro e compreensivel?".
Quantas vezes eu já escutei as mulheres falando "Ah, não existe homem certo neste mundo, homem é tudo igual sempre trai.Eu Queria um homem românticos, que se importace comigo.".

Besteira! Ela não querem o homem ideal. Pelo contrário. Ao se deperar com um suposto homem idéial o seu primeiro impulso é correr para os braços do primeiro cafajeste malandrão que coçar o bigode e ajeitar a carteira de bicheiro sob o braço.
Conheço muitos caras bacanas, romanticos e que já são apaixonados por uma mesma garota a um certo tempo, mas eles nunca tiveram uma chance, por serem como
são: corretos.

Dez desses bons moços que conheço, que são corretos, tem boa indole e são romanticos cerca de 8 deles estão solteiros e pior sem previsão de Ter uma chance com as suas respectivas amadas.

Não adianta!Aquela pergunta sempre ficará no ar sem uma resposta: " Porque eles e não nós?"

Se alguém tiver a resposta entre em contato comigo.Compartilhe essa informação valiosa e porquê não, prove que eu estou errado.

Cristian "Malafaia" Texeira
Colaborador do Café Holandês
Contato: ctr_99@hotmail.com

5 comentários:

  1. é tudo questão de atração, um homem se sente atraido por uma certa mulher mais ela não, e sempre acontece ao contrario tambem, vc ta dizendo q as mulheres preferem os malandros, mais vcs homens tbm preferem as bonitonas famosas bla bla bla, as legais nao tao bonitas nem famosas vcs nao ligam. è tudo questão de atração

    ResponderExcluir
  2. Realmente concordo com o comentário acima...
    seria a mesma questão d vcs preferirem só as bonitas, gostosas, é a mesma situação!

    bah me adimirei foi o Cristian que escreveu isso!

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. esse texto trata de homens que não levam em 1° fato a beleza e sim o que a pessoa é, são homens que enchergam a beleza onde quase ninguem vê e não num cochão num bundão, mas na forma de ser das pessoas, por incrivel que pareça existem homens que se apaixonam por mulheres intereçantes no seu jeito...agora não é uma malandrona que faz um homen assim feliz...e sim aquela menininha que de qualquer forma lhe faz sorrir e esta sempre de bem com a vida...assim pensamos nós.

    ResponderExcluir
  5. eu concordo cm o fato di as garotahs naum darem valor por caras legais e romanticos..pah eu tenhuh pencas dih amigas q dizem q kerem se apaixonar mas os caras q naum kerem nada...porem elas muitas vezes naum ligam pra caras legais ,corretos e certinhus...concordo cm o fatuh di as vezes sermos levados pela beleza..issuh eh um mal comum e humano...as garotas naum ligam pros caras corretos mas ALGUNS caras tbm naum ligam pras garotas simples...muitas vezes vamos pelo fator "ela/ele é muito gostosa(o)" e eskecemos di prestar atençao nuh interior dah pessoa...
    eu axo q as garotas tm sim q dar mais valor aos romanticos...pq eles demonstram q naum taum afim dessas gostosonas e sim das q lhe chamam atençao pela personalidade...pq depois reclamam q taum sozinhas kuanduh uma vez um garoto q keria algo serio estava correndo atras dela...e bestah va ser se a garotah agorah correr atras deli...ou se eli a aceitar dinv...e ao ser rejeitaduh, naum vale a pena sofrer por ela...eh muito melhor seguir em frenty e eskecer di alguma forma...
    y sobre a pergunta "pq elis naum nós"..a ignorancia humana eh a respostah...tanto serve para mulheres qt pra homens...
    Aff...nunk falei tantuh...:P

    ResponderExcluir

Arquivo