sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Plantão do Café

Morre o apresentador e ex-deputado Luiz Carlos Alborghetti

Apresentador morreu em casa, de acordo com assessor.
Em seu programa 'Cadeia', ele ajudou a revelar Ratinho.


Morreu na última quarta-feira (9/12/2009) o apresentador e ex-deputado estadual paranaense Luiz Carlos Alborghetti, informou o assessor Ricardo Alexandre Mianes. De acordo com ele, Alborghetti estava com câncer de pulmão e morreu em casa, em Curitiba, por volta das 13h.
O apresentador do extinto programa policial "Cadeia" descobriu a doença em março e, logo depois, começou o tratamento. Segundo o assessor, ele tinha 64 anos, nasceu em Andradina (SP) e morava havia 22 anos na capital paranaense. Depois de ficar internado em hospitais de Curitiba, ele passou a receber acompanhamento médico em sua residência. Alborghetti morava com a esposa, Maria Auxiliadora, e uma filha.
Ele foi deputado estadual por 16 anos, além de vereador por cinco anos na cidade de Londrina. Alborghetti também autou como apresentador por 30 anos de programas de rádio, na TV e na internet. Trabalhou nas emissoras CNT e na RIC TV, afiliada da Rede Record. Até iniciar o tratamento da doença, em março deste ano, ele apresentava um programa na Rádio Colombo.
Alborghetti foi um dos responsáveis por lançar o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que trabalhava como um dos repórteres policiais do programa "Cadeia". A assessoria de Ratinho divulgou um comunicado sobre a morte. "A grande obra do Alborghetti em vida foi a assistência social e o que fica é o grande número de pessoas que ele ajudou através dos seus programas de TV e rádio."
___________________________________________________
Autor de frases memoráveis como: "Povo do meu Paranã" , "Vá a merda, porra", "Tem que por um trolha no anel de couro do individuo", "Tão querendo me fudê", "Um beijo na sua alma", entre outros.
Sábio, polêmico e porquê não irreverente. Luiz Carlos Alborghetti, ou simplesmente mestre Dalborga deixará
saudade e um espirito de protesto em nossos corações. Uma imensa tristeza assolou não só a mim, mas também aos outros membros deste blog. Estamos de luto.Vá com Deus Mestre.
PS: E Pasmen, Morreu de Causas Naturais.







Deus está brincando de Big Brother...quem será o próximo a ir para o paredão?
Já sairam da "casa":
Michael Jackson
Clodovil Hernandez
Herbert richards
Lombardi
Leilpa Lopes
Mara Manzan
Celso Pitta
Alborghetti

Ainda continuo achando que quem está com seus dias contados é o Ari Toledo...
Voltaremos...Agora estamos fazendo anúncios de obtuários.
Se a sua sogra morreu, entre em contato conosco, temos ótimos preços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo