quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ñ ENTENDO

AEEEEEEE!!!! Meu primeiro post no café Holandês bom antes de tudo queria agradecer meu pai minha mãe e todos que tornaram esse sonho possível (haha-há) e queria dizer que vou ser igual marido no começo de casamento prometo “comparecer sempre” aqui no blog.

Nesse meu primeiro post aqui no café gostaria de estar abordando um assunto serio (trilha de suspense) coisas que eu não entendo (não estou falando de sexo, porque desse assunto eu entendo apenas não pratico) referente a pastores de igreja.

Uma das coisas que eu não entendo é quando você ouve uma oração pelo radio o pastor diz “ponha um copo d’gua em cima do rádio para essa água ser purificada” Pronto Taí não entendi, pra que eu vou ter um filtro de barro em casa? Gente esqueçam os filtros de água da sua casa comprem um radio e coloquem um copo com água em cima dele.
Mais sabe que eu estava pensando por que eu posso ter apenas um copo de água purificado?
Não seria mais fácil eu colocar um rádio em baixo da caixa d’gua pelo menos assim eu terei água purificada o resto do mês. A por favor não me levem a mal não vão fazer um tempestade em um copo d’gua.

Outra coisa esses dia vi uma cara falando em uma igreja que ele usava muita droga, até que um belo dia ele acendeu aquele baseadinho sim aquele que abre o apetite, ele se deitou na cama e ele ouviu uma voz forte dizendo assim “Leia Romanos 23” galera agora falando muito serio eu sempre soube que maconha fazia as pessoas esquecerem das coisas, mais é a primeira vez que eu ouço falar que faz você lembrar, ainda mais de ler a bíblia.
Se maconha faz você lembrar de ler a bíblia esqueçam os marcadores de pagina é melhor colocar um beck entre as paginas. Daí quando você estiver lendo um livro e esquecer aonde parou Dê um tragadinha e “aaaaaaaah lembreeeei!!” simples!


Aproveitando o TEMA pastores gostaria de compartilhar com vocês um dos vídeos que rondam o youtube

Pastor sonic



Vocês sabem a diferença entre o pastor sonic e o pastor mario bross?
O pastor sonic pega todas as moedinha e foge bem rapido, o pastor Mario bross
pega todas as moedinha e entra pelo cano.

Bom gente até o proximo culto digo post.

3 comentários:

  1. Nunca vi um pastor/padre, andando de bicicleta...da ond ve o dinheiro para os carros luxuosos?

    ResponderExcluir
  2. é claro q existem pastores assim, mas na sua grande maioria eles não são assim

    ResponderExcluir
  3. SIm, os outros roubam o seu dinheiro e deixam o teto desmoronar na tua cabeça...

    ResponderExcluir

Arquivo