quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vida de Merda [Parte 12]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*Hoje meu pai pensou ter perdido sua pulseira de prata de R$300 que ganhou da minha mãe. Procuraram por toda parte aqui em casa, e para brincar eu disse: "Ah, eu vendi para comprar drogas!". O pior não foi eles terem acreditado, e sim terem dito que já estavam desconfiados que fosse eu.

*Hoje, ganhei o presente que eu mais queria da minha namorada, uma maleta de poker. Fiquei muito empolgado e feliz. Quando chego em casa e paro para pensar, vejo que não tenho ninguém para jogar, nem ela mesmo, pois ela não sabe.

*Hoje eu levei minha primeira namorada para minha casa quando meu pai pergunta: "É com ela que você vai perder sua virgindade?".

*Hoje fui ao cinema pela primeira vez com o meu namorado, levei apenas dinheiro do ônibus. Chegando lá ele decide antes lanchar, fizemos nossos pedidos e quando veio a conta ele pagou so o dele. Fingi que estava com dor de barriga para não irmos ver o filme e ainda tive que voltar a pé.

*Hoje deixei meu cartão de loteria pro meu vô conferir junto com os dele. Quando voltei do trabalho soube que ele ganhou R$2.300,00, fui conferir e vi que era do meu cartão. Todo feliz pedir a grana para o velho, mas ele alega que ganhou com um cartão dele e agora todo mundo acha que eu quero roubá-lo.

*Hoje eu cheguei à casa da minha avó. A gente estava tentando abrir um pote, ela não conseguiu, eu não consegui também. Ela deu para o meu avô , ele abriu de primeira. Eu tenho 17 anos e faço academia todo dia, meu avô tem 80.

*Hoje, completando um mês de namoro, fui dar um presente pra minha namorada. Entregaria se ela não tivesse terminado comigo porque mandou uma mensagem de texto para o número da Mtv, com o meu nome e o dela, e viu que nosso namoro tinha menos de 50% de chance de dar certo.

*Hoje, saindo do banho, vi que o pano pra secar os pés estava pela milésima vez do outro lado do banheiro. Na hora que eu abri a porta, gritei achando que tava sozinho em casa: "Na hora que eu encontrar o filha da puta que mexe na porra do pano ele vai ver". Minha vó de 89 anos escutou. Era ela.

*Hoje eu esqueci um trabalho da escola em casa, fiquei com 0 em uma matéria que eu estava precisando de nota. Quando cheguei em casa, percebi que não tinha esquecido. O trabalho tava dentro da minha mochila.

*Hoje meus irmãos cortaram meu cabelo enquando eu dormia. Sou mulher.

*oje meu pai descobriu que eu fiquei com um guri semana passada e acabou de achar 3 camisinhas fechadas dentro da minha gaveta que sobrou de um trabalho de ciências. Agora ele acha que eu dei para o garoto, cortou minha mesada e me chamou de puta na frente da minha familia toda. Tenho 13 anos.


Vida de Merda!

Retirado de:http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo