terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Plantão do Café

Blogueiro quer distribuir R$ 50 mil entre internautas anti-Dourado

O blogueiro José Mello, de Limeira, no interior de São Paulo, decidiu fazer uma campanha ousada contra o lutador Marcelo Dourado, participante do "Big Brother Brasil 10".




Dono de 12 lojas físicas e virtuais, o comerciante paulista criou um endereço na internet que ganhou repercussão rapidamente por oferecer um prêmio a quem votasse para eliminar Dourado do programa.

Segundo José, o plano inicial era dividir R$ 50 mil entre quem votasse no lutador e enviasse um e-mail para o endereço divulgado no blog, quantia que aumentou após a ajuda de amigos. O blogueiro, no entanto, não deixa claro no site como a quantia será distribuída entre aqueles que votarem para que o gaúcho seja eliminado nesta terça-feira.

"Comecei essa campanha pelo simples fato de ver nossos jovens apoiando um cidadão arrogante, preconceituoso, machista, desleal, nazista e com tanto ódio que até ao se pronunciar demonstra sua ira e fúria contra uma mulher", contou o blogueiro à reportagem da Folha Online.

"Temos conhecimento que os amigos e alunos do Dourado estão fechando lan houses para votar contra a Angélica e o único meio de mobilização que encontrei foi esse, de atrair o público com a distribuição dos valores", disse José.

__________________________________________________

Ridícula essa campanha maciça para retirar o mestre Dourado do Reality Show da Rede Globo! Oferecer Dinheiro para que pessoas votem contra o participante chega a ser ridículo. Torcedores do gaúcho, colorado e icone da Heterosexualidade Brasileira, Marcelo Dourado, estão o ajudando apenas por admiração, sem dinheiro ou afins na jogada.

FORA ANGÉLICA! Te vemos na playboy...e confesso, estou ansioso por isso ;D haha

Vote Contra Angélica e vamos ajudar o mestre Dourado a permanecer na casa. Abaixo o link para a votação:

http://bbb.globo.com/



O Café Holandês resolveu aderir a essa campanha, e vamos oferecer prêmios ao internautas que ajudarem na campanha "Fica Dourado".
Distribuiremos 1 caixa de mandolates e sortearemos um pula pirata e um LP do Manolo Otero, Seminovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo