terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cantadas!

Algumas cantadas para você ganhar o coração de alguma piriguete nos bailes funk da vida:


*Vamos brincar de nuvem? Eu fico nu e você vem!

*Posso ficar com a garota mais linda dessa festa? Não? E com você eu posso?

*Se rir ganha um beijo, se não rir ganha dois. Hummm gulooooosa!

*Seu pai é palhaço? Pra fazer uma gracinha dessas...

*Posso te fazer três perguntas? Qual o seu nome? Quer ficar comigo? E por que não?

*Adoraria te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo.


*Oi, você pode me dar uma informação? Pode me dizer qual é o endereço do seu coração?

*Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque o Ar eu perdi quando te vi.

*Participe da campanha: Faça da sua mãe minha sogra!

*Você não é pinha, mas tá rachando de boa!

*Toma 50 centavos! Por que? É que sou um conquistador barato!

*Eu aposto um beijo como você me dá um fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo