quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vida de Merda [Parte 13]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*
Hoje um amigo meu me fez um grande favor, para brincar eu disse: "Pô cara brigadão mesmo, se você tivesse uma buceta eu até te comeria". Ele vira e fala: "Eu tenho um cú".

*Hoje meu ex namorado me chamou no msn e disse que sentia minha falta. Perguntei o porque disso depois de um ano que terminamos, ele respondeu que é as meias e as cuecas dele estão acabando e não tem mais quem compre.

*Hoje eu estava na faculdade, quando acaba a luz. Como sou negro todo mundo começou a falar: "Cade o Marcos?" "Marcos, Marcos" "Marcos, o rei do esconde-esconde!".

*Hoje foi meu aniversário e minha mãe nem parabéns me deu. Domingo passado ela fez uma festa aqui em casa para um primo que vai casar, e este até assaltar minha casa já assaltou .

*Hoje eu estava num super sexo com meu namorado. Quando fiquei por cima, ele começou a brincar de tirar leite com meus seios.

*Hoje eu levei minha namorada pra comprar uma sandália, como ela não conseguia se decidir no tamanho do salto eu disse: "Compra um do tamanho da sua atração sexual por mim", ela disse "Aqui não tem rasteirinha". A vendedora ficou rindo na minha cara.

*Hoje de madrugada, como estava muito calor, resolvi levantar para beber um copo de água. Ao passar pelo sala, deparo com o meu pai "brincando com o seu instrumento" assistindo aqueles filmes eróticos do Cinemax. Ainda por cima levei uma bronca.

*Hoje, beijando uma menina em uma festa, pergunto o porque ela tinha tanta saliva na boca, ela responde: "É que eu tenho tuberculose, e minha garganta esta inflamada."

*Hoje minha mãe veio me perguntar se eu sabia o que era punheta, querendo parecer santo disse que não sabia. Ela me obrigou a assistir durante 6 horas vídeos sobre o desenvolvimento masculino, masturbação e sexo.

Vida de Merda!

Retirado de:http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo