segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cyber Café #1

Olá meninos e meninas desse meu Brasil lindo, corrupto e capitalista o/ Tudo ok com vocês?
Bem, eu sou carne nova no pedaço, e estou começando com uma nova coluna aqui no seu querido blog, o "Cyber Café", onde pretendo postar jogos em flash para sua diversão em alguns minutos.

Bem, como é minha primeira postagem vou começar com meu "primeiro" jogo, que me fez entrar para esse mundo ocioso de games em flash. O jogo é o N game, um jogo de gráfico simples e viciante, com um personagem meio ninja meio parkour.



clique na imagem para jogar

Muitos acham que o jogo é ruim pelo grafico e simplicidade, mas testem para ver, geralmente os imples são os viciantes ;D

*Controles: Setas para movimentar, Z para pular;
*Objetivo:Pegar os quadradinhos pretos para abrir as pequenas paredesinhas, e os quadradinhos azuis para abrir as portas
*Dicas: corra de tudo que te seguir.

Espero que tenham gostado, até a proxima.

Jow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo