terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dourado Way Of Life!

Marcelo Dourado. Gaúcho. Torcedor do Internacional. Participou da 4ª Edição do Reality Show da Rede Globo. Acabou eliminado no meio da atração. Seis Anos depois Marcelo Dourado Retornaria ao Programa, na 10ª Edição do Programa (Sinceramente, não sei como durou tanto). Junto com ele retornou a também gaúcha e ex Miss Brasil Joseane, que havia participado da 3ª edição do programa. Pela primeira vez na história do reality show, ex participantes retornaram ao programa. Joseane saiu logo no seu primeiro paredão.

Você deve estar se perguntando: Por que diabos você, Bruno Grohl, um blogueiro tão cabeça e renomado... está falando do já batido Big Brother Brasil?

Eu explico. O motivo: Marcelo Dourado. Assim como Chuck Norris e Zé Mayer, Dourado se tornou um mito na internet. Isso mesmo. O Gaúcho caiu nas graças do público brasileiro e virou febre na internet. Dourado Facts, Montagens e afins. Marcelo Dourado caiu nas graças do povo. Rústico e das cavernas, Dourado é o representante da classe macho alfa em um Big Brother Rosa Purpurina, onde Drag Queens e "homens" de shorts apertados circulam lépidos, fagueiros e serelepes pela casa mais vigiada do país. Não temos preconceito com homossexuais, pelo contrário, estamos de olho na bela lésbica que habita a casa. Sim, o café holandês está ligado no BBB. Assim como está ligado em tudo que aparece em todos os canais de TV, rádios, jornais e todo e qualquer tipo de mídia.

Abaixo o Dourado Facts, Algumas imagens e diálogos do Boçal mais querido do público Brasileiro.



Diálogos de Dourado no BBB 10:

Dourado: Homem que é homem não repara em celulite.
Serginho: Eu reparo!
Dourado: E você é homem ?
___________________________________________
Dicesar : Você não deveria rir assim porque escapou de um paredão.
Dourado: Você votou em mim ?
Dicesar : Sim.
Dourado: Então estou rindo é de você
____________________________________________
Dicesar: todo mundo tem uma diva dentro de si.
Dourado: Eu não tenho.
Lia: não precisa dizer isso
Dourado: mas tem diva nenhuma aqui, não tem, não tem... o meu lado feminino é sapatão.
_____________________________________________
Fernanda : Dourado você vai chupar o picole de banana ?
Dourado: Eu não chupo, eu como.
_____________________________________________
Serginho: 'Dourado, o que seria da sua vida sem Niely Gold?'
Dourado: 'Minha vida seria exatamente a mesma. Lavo minha cabeça com sabão em barra.'


Marcelo Dourado Facts:

*As lágrimas do Dourado curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!
*Tiraram o Mestre Dourado na outra edição, e o que aconteceu? Roberto Marinho morreu!
*Dourado acesa seu orkut pelo Big Fone
*Dourado investe na bolsa de valores com estalecas
*Enquanto Dourado não ganhar o BBB, ele vai entrar quantas vezes for necessário nas próximas edições.
*Tentaram furar o olho do dourado com uma faca, e ela ficou cega!
*Dourado não é um humano. Ele é um Sayajin.
*Certa vez uma cobra mordeu a perna do Marcelo Dourado. Depois de 5 dias agonizante e de febre alta...a cobra morreu
*Dourado ligou pro Boninho e disse: Vou entrar aí de novo. Algum problema?
*Dourado estava entediado e falou pra Boninho: Antecipa esse paredão AGORA!
*O lado feminino de Dourado se chama Edinanci Silva.

Montagens:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo