domingo, 14 de fevereiro de 2010

Frases Marcantes do Marinheiro Popeye





Popeye

*"Macacos me mordam!"

*"Pelas barbas do camarão!"

*"Sou o que sou, e isso é tudo o que sou!"

* "Sou forte até o fim com espinafre pra mim!"

*"Tubarões me mordam!"

*"Ventos me levem!"

*"Com mil camarões!"

*"Ora seu bolo fofo..."

*"Já aguentei o que pude, não aguento mais!"

*"Eu sou Marinheiro Popeye!"

*"Hâc, hâc, hâc, hâc, hâc!!!"




Brutus

*"Camarão!"

*"Ora seu tampinha..."

*"Esse baixote atrevido vai ter hoje o que ele merece!"

Olívia Palito

*"Socorro, Popeye!!!"

*"Salve-me!!!"

Dudu

*"Pagarei com prazer na terça, por um hamburguer hoje!"

*"Passe lá em casa para o jantar. Você leva o jantar!"

Um beijo na alma de vocês meu queridos (^.^)

Um comentário:

  1. Vocês esqueceram de dizer uma frase muito boa dele também que diz assim,[Eu sou o que sou porque sou o que sou}também sou fã dele

    ResponderExcluir

Arquivo