domingo, 14 de fevereiro de 2010

Plantão do Café

Atriz Drica Moraes está com leucemia

Segundo informações do site Folha Online a atriz Drica Moraes está mesmo com leucemia. Internada no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro desde terça-feira, 9, após sentir tontura, fortes dores no corpo e desmaiar, ela se submeteu a uma bateria de exames onde segundo seu assessor, foi diagnosticada a doença.


De acordo com o site Extra a classe artística já começou uma campanha para ajudar Drica. O amigo Cesar Augusto da Cia de Atores, enviou um email aos mais próximos, nesta quinta-feira, 11, pedindo doação de sangue.

"Drica, nossa querida amiga, está com uma questão de saúde séria e precisa de doadores de sangue B ou O. Seria bom termos um bom número logo, porque é carnaval e mesmo os doadores habituais não aparecem".

O ator Pedro Neschling também se mobilizou e espalhou a notícia em seu Twitter, indicando o local que as doações podem ser feitas. O último papel de Drica Moraes na televisão foi na série "Decamerão — A Comédia do Sexo", quando viveu a personagem Tessa.

Ela também está na novela "Alma Gêmea", como Olívia, que está sendo exibida na Rede Globo, no programa 'Vale a Pena Ver De Novo'.
________________________________________________

Triste, muito triste. Você pode até negar, mas certamente conhece a atriz. Peça fundamental (na minha modesta opinião) na dramaturgia da rede globo. Acho uma baita de uma atriz,à admiro tanto pelo trabalho, quanto pela beleza. Espero do fundo do coração que ela supere essa doença maldita e volte a brilhar na tela da globo. Drica Moraes, o café holandês lhe deseja força e melhoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo