domingo, 28 de fevereiro de 2010

Clássicos de Chapolin Colorado

Dia desses estava eu e Bruno Grohl na casa de um amigo nosso, quando o filho do amigo desses nosso amigo mostrou o boneco do Chaves que ele ganhou em uma promoção de uma rede de fast-food, nisso indaguei a Bruno Grohl :
"Na idade dele eu já conhecia Chaves fazia tempo!"
Visto que a diferença de idade entre eu e o piá era por volta dos 13 anos.

Você também ja deve ter passado por situação parecida, isto porque Chaves & Chapolin reinam absolutos quando o assunto é Clássicos dos Anos 80/90.

Esses dias mesmo eu estava olhando e rindo junto com meu pai e minha sobrinha, três gerações que ainda gostam das mesmas piadas inocentes que agradam o público brasileiro.

Teses de conclusão já foram feitas baseadas na obra de Roberto Gomez Bolaños, sobre como ela ainda perdura na televisão brasileira mesmo com as mudanças que estão cada vez mais rápidas.

Será porque o tio Silvio tá gagá e nunca se lembra de tirar da grade de programação?

Sei que eu, sempre que passo na frente da TV, paro pra olhar, uma das pouquíssimas coisas que me fazem ainda ter esperança nessa geração de crianças que vem por ai.

Se você ficou um pouco nostálgico com esse texto, preparei algo que irá matar um pouco a saudade da nossa infância. Postarei aqui alguns videos dos episódios que de alguma forma me marcaram.

Estão postados somentes as primeiras partes, se você quiser assistir todo é só clicar no video e ir no YouTube, que lá deve ter as respectivas continuações.

Enjoy =D


O Ventrilouco (Boneco Sinforoso)






Ovos Podres e Moscas






Hospedaria Sem Estrelas (Super Sam)






Extrato de Energia Volátil (M de Montito)






Mão Negra






A Múmia do Museu






Os Aerolitos






Transplante de Cérebro






O Abominável Homem das Neves






Corneta Paralisadora





Curtiu né...

Então conte-nos algo sobre Chaves & Chapolin em sua vida. Algum epísodio que o marcou. Alguma história de encontro de gerações frente a TV. Etc... Etc... Etc...

O CARA

Um comentário:

Arquivo