segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vida de Merda [Parte 17]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*Hoje eu coloquei uma calcinha vermelha para ficar mais sexy pro meu namorado. Ele disse que eu estava igual ao Super Homem.

*Hoje cheguei para o meu namorado e disse: "Amor, emagreci 2kg", ele respondeu: "Ah! então se depilou?".

*Hoje falei para meu namorado o que seria da vida dele sem mim, ele respondeu rapidamente: "solteiro e FELIZ".

*Hoje quando eu voltei do colégio, minha namorada me deixou um recado no orkut que dizia: "Vou virar modelo e não posso mais namorar você". Eu achei que era brincadeira, mas quando eu fui olhar, ela tinha me deletado.

*Hoje minha aluna de 10 anos "reparou" que tem mais peito que eu. E fez questão de falar isso alto e todas as crianças riram!

*Hoje troquei de foto no msn, meu namorado logo me chama e diz que nem parecia eu. Então eu falei: " Por que? Estou tão feia assim?, ele disse: "Não, tá bonita, por incrível que pareça".

*Hoje acordei, tomei banho e me arrumei para ir a escola. Olhei o relógio para ver se estava atrasado e eram 1:30 da madrugada.

*Hoje aceitei o convite da minha ficante e fui no churrasco da familia dela, conhece-los. Ao chegar me deu uma dor de barriga tremenda, no banheiro o cheiro estragou o ambiente. No desespero acendi o isqueiro. Foi quando ela veio até a porta e gritou: "Amor, o Bom Ar está dentro do armário".

*Hoje minha namorada me contou que engravidou. Sou virgem.

*Hoje quando liguei para o meu namorado, ele disse que estava numa livraria comprando um livro que ajudaria muito no nosso relacionamento. Quando perguntei o nome do livro, ele responde: "Como lidar com pessoas dificeis".


Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo