terça-feira, 6 de abril de 2010

Palavras Sábias Com Mestre Tiririca

_______________________________
Sorte de hoje:
"Eu adoro a falsidade de vocês"
Frαncisco Everαrdo de Oliveirα
_____________________________________________________








Quer frescar fresque, mas naum fresque não, abestado !

Minha mãe, que é minha mãe, que é mãe dos meus irmão, que é mulher do meu pai, que somos da mesma família...

Mamãe me ama.. sou o filho que mamãe mais ama...

Acorda filho duma égua.. vai trabalha folgado...

Agora eu vou cantar pra vocês uma música de Roberto Carlos que se chama FLORENTINA FLORENTINA .... ♫

Oh diabo do meu ódio!

Olha gente, eu nunca imaginei que eu fosse uma pessoa...

O corno, é lindo ser corno assim assumido, é uma dor q não dói, quer dizer doí, doí mas não doí, é doí doí...

Pobre diz que não tem nada mas quando vem uma enchente diz que perdeu tudo.

Acorda seu desgraçado ... Preguiçoso... Vagabundo...

Me deu uma dor na minha rabiga...

Ou eu sou o zumentoo jumento, ou eu sou o crudjupidjo quadrúpede, ou eu sou o ruguinho burrinho, três personagens eu não faço!

2 comentários:

  1. Meu Deus, q horror kkkkkkkkkk, o Tiririca é uma figura, gostei, gostei de ler e rir um poquinho enquanto tomo um pretinho, vlws!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    eu adooro o tiririca, choro rios de tanto ri xD

    muito bom o post

    beijos

    ResponderExcluir

Arquivo