terça-feira, 6 de abril de 2010

Leilão de virgindade. Vai que a moda pega?

Desde 2008, uma estudante de San Diego, Califórnia, usando o pseudônimo de Natalie Dylan resolveu fazer um leilão, o que estaria sendo leiloado? A virgindade da moça, isso mesmo caro leitor, a própria virgindade... De acordo com as ultimas informações que encontrei pela internet o lance mais alto dado até agora teria sido de um australiano, o valor? US$ 3,8 milhões (cerca de R$ 9 milhões).

E tem até brasileiro na parada tentando adquirir o “selinho” da moçoila. “Ele me ofereceu US$ 1,5 milhão.” disse Natalie. “Mas ele queria que eu fosse até o Brasil. Acho que isso seria contra a lei.” Informada sobre a legalidade da prostituição no Brasil, Natalie reconsiderou. “Ah, é? Vou pesquisar melhor."

Ela diz que não fará sexo necessariamente com aquele que pagar mais alto. A escolha dependerá da “química” entre eles. Também vai depender de uma ficha criminal limpa e de exames de sangue comprovando a ausência de doenças sexualmente transmissíveis.

De acordo com Natalie o dinheiro será usado para pagar seus estudos.

22 anos de virgindade, tenho pena se o vencedor do leilão for um afrodescente xD














Me perguntando “vai que a moda pega?” esbarrei em outros casos desta prática no mínimo duvidosa, o da modelo peruana Graciela Yataco, que em 2005 também fez um leilão com intuito de arrecadar um $$$ em cima de sua virgindade.

E o mais recente deles, o de uma brasileira, Letícia Ribeiro de 19 anos, moradora de Salvador, alega que há dois anos tenta entrar na faculdade de medicina mas só conseguiu aprovação em instituições privadas e que não tem condições de pagar pelo curso. “a mensalidade nestas do meu tão sonhado curso vão além do meu pequenino salário.”

No formspring da moça ela diz que até agora o lance mais alto foi no valor de R$ 90 mil, ainda bem distantes dos R$ 9 milhões oferecidos à americana.

Pra quem quiser mais informações (ou quem sabe dar um lance xD) ela até criou um blog para divulgação http://segredodaleka.blogspot.com/. Lá ela disponibiliza links para outros sites que usa como meio para divulgar o leilão como Orkut e formspring.

______________________________________________________

É minha gente, tem que tá com muita grana sobrando pra pagar R$ 90 mil por uma “bimbada”, levando em conta que com 50 pila ai na noite tu faz “barba, cabelo e bigode” e ainda toma umas cervejas. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo