sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ó Deus, Que Saudade do é O Tchan [2]

Aproveitando a linha de raciocínio do Bruno no post abaixo, trago-lhes uma vergonha a ser desfrutada com todos vcs.



blablabla ... "que eu não enchergo direito e uso óculos" - aham, óculos escuros pra qm não encherga direito ou de lente transparente sem grau? aham, senta lá, Cláudia.

"Falavam que eu era 4 olhos, que eu era nerd" - não conseguia pegar menininhas pq era nerd e teve que virar isso? até índio tá usando calça atolada no rego pra pegar mulher, CORRÃO PARA AS COLINAS!

..."Que eu era feio" - era? rs. Menininhas se batem por menininhos com cara de menininha porque nunca pegaram um homem de verdade /o/

..."Que eu era zuado" - tu é ainda fio, ou tu acha que alguém acha lindo isso?

"Quem tem um óculos, esse é o momento de colocar o óculos" - *sente vergonha por usar wayfarer* *facepalm* *respira fundo* Assim como o All Star era algo diferente e se tornou 'padrão', com o wayfarer foi a mesma coisa .__.


Eu tenho uma enorme vergonha de dizer que isso ae é o baixista da banda. Dá vontade de largar tudo e ir tocar triângulo, pedrinha na água, ou qualquer outra coisa. E tem gente que diz q ele toca pra caralho. Se ela toca pra caralho (dó e sol com palheta olá), eu sou uma deusa no baixo /o/

ps: Me processem se eu estiver escrevendo calúnias aqui ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo