quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ó Deus...Que Saudade do É o Tchan!

Óculos do Vô + Blusinha Rosa Salmão que Mamãe Queria Doar Para os Pobres + Calça 7 números menores (quanto mais apertar o saco escrotal melhor) + Pulseira furtada de alguma amiga Bissexual + Falta de vergonha na cara e laço no lombo = Estilo da "Banda" Restart.

Não vou nem me preocupar com emos me xingando aqui, afinal ao lerem essa crítica sabe o que eles vão fazer? Ouvir Fresno, Chorar...e lamentar pelo Dourado ter tirado o prêmio do Dicesar do BBB.

O título do post já é auto-explicativo: Que Saudades do É o Tchan.
Éramos felizes vendo a bunda da Carla Perez e o Faceiro do Cumpadi "Valderrama" Washington e não Sabíamos.

3 comentários:

  1. Ah!!!! mas, éramos mesmo!!!

    me desculpe a galera q é amarradona nos tais modelidos de som e de look, mas q é o ÓOOO, ah! isso é...

    to ctg e n abro!♥

    ResponderExcluir
  2. se vestir igual eles? nao nao, obrigada, eu curto manter a masculinidade dentro de mim ainda -Q

    ResponderExcluir

Arquivo